Social Icons

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Até que a Culpa nos Separe - Liane Moriarty



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBMjF3c0iJZvl7hhDUc5lQu3Zet1GCHNgbberj9zCHoeBBpwEMMlanwfYdV1eOVfJ5lYzsvucJV6w7EvBRsb8sz1E1SM7JjiZFyvijvFD6JxItqFbins1iqoR5lVcIjJImS0Dhypoeo7HC/s1600/At%25C3%25A9+que+a+culpa+nos+separe+-+Liane+Moriarty.jpg

Até que a Culpa nos Separe


Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes. 
Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira. 
Em Até Que a Culpa Nos Separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Skoob,  IntrinsecaGoodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat