Social Icons

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Até que a Culpa nos Separe - Liane Moriarty



 https://2.bp.blogspot.com/-rizeQree51Q/WWf8M8pLIiI/AAAAAAAAjMk/rqhCIYYwr4wVrDLocLLMSg7FV8CJG7R6wCLcBGAs/s1600/At%25C3%25A9%2Bque%2Ba%2Bculpa%2Bnos%2Bsepare%2B-%2BLiane%2BMoriarty.jpg

Até que a Culpa nos Separe


Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes. 
Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira. 
Em Até Que a Culpa Nos Separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Skoob,  IntrinsecaGoodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Autores

Regras do Chat