Social Icons

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Meu querido professor - Ky Crossfire



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbNBb1HJcfQUJwl-PWmoY70CX_LYFRqTrAwb6-HIWEDhUDkQDRiifum76H_nYFCLDya-aEud70Sb7aIj6QtT_VnFJv9nEtHjebIgeqd4Hq54g3A93JQbuitE9rkgap-8n18qebFHV2sRQK/s320/Meu+querido+professor.jpg

Meu querido professor


Maxwell era conhecido como a perdição entre as mulheres, um luxo que poucas podiam se dar ao desfrute de possuir. Ele estava disposto a realizar qualquer fantasia sexual, mas é claro, cobrava caro por isso. 
Quando ele passou pela porta do luxuoso quarto de hotel achou que a ruiva a sua frente era apenas mais uma mulher atrás de uma noite de sexo espetacular. 
Rebecca Parker queria muito mais, ela queria aprender com o melhor e faria de tudo para tê-lo como seu professor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK_gorHkyPM3Meb5lmRh2uIpmkC7a7S5mWuxd_z1w3bdJqu1U7w2iwzRD_2t2srp8orVD_kUz2qcMubrKjY1IajfiCvUjSxLLV29RAysdybKIyW6zEw0knoiK6Q8ibvkP0L07TjjlceKk/s320/Meu+querido+professor+spin-off.jpg

Meu Querido Chefe (spin-off)


Eu nutria uma paixão platônica por meu chefe. 
Meu editor. 
O sonho de consumo de qualquer mulher. 
Infelizmente eu havia caído na friendzone logo em nosso primeiro encontro. Ele me via apenas como uma boa amiga, a garota fofinha gordinha e simpática completamente invisível a seus olhos. 
Invisível até Maxwell começar a me ajudar. Meu melhor amigo ex-garoto de programa estava decidido a me ajudar nessa missão tragicômica. 
Um amor impossível. 
Uma paixão avassaladora. 
E um objetivo: conquistar meu chefe. 
Ele que me aguarde!




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Para adquirir o spin-off, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat