Social Icons

sábado, 14 de julho de 2018

Bride for a Night - Rosemary Rogers



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmhjQX8bdpOQl1kYFa39gPh2w9nlB6tj0xjsQNSeSEKjrgUBMk_yc3BxQ3-fEzH2OebBUPB65ARYPQ1K7ECBPeBsqatfdTNNucLhKoQQiGqVkJijNQ-tSAnaqKJB8hxNo8mx_tD4Fp7SU/s320/Bride+for+a+Night.jpg

Bride for a Night


Depois de ter sido abandonada no altar, Talia Dobson sofreu uma nova humilhação: ter que se casar com um substituto! O irmão mais velho do seu noivo desaparecido tinha decidido enfrentar as consequências da irresponsabilidade do irmão. 
Talia sempre havia sentido uma secreta atração por Gabriel Richardson, o muito bonito Conde de Ashcombe. Mas depois do casamento e de uma só noite de paixão, ele a mandou para o campo sem suspeitar que esse único encontro tinha despertado dentro dela um fogo intenso e completamente novo. 
Por mais distante que estivesse sua bela esposa, Gabriel não podia deixar de pensar nela e, quando se inteirou de que uns espiões franceses tinham-na sequestrado, o Conde teve medo de perder para sempre o que havia acabado de descobrir. 
Mas a mulher a qual estava tentando salvar já não se parecia em nada com a jovem tímida que tinha enviado à sua solitária casa de campo. A nova Talia estava disposta a reivindicar de seu marido o que merecia e desejava.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat