Social Icons

quinta-feira, 6 de julho de 2017

O Presente - Ariela Pereira



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbcGEu2Z6Te4XeYqRyZ12TXwZuRGRnGv2jU4d8bcZVWZOLLMWHGK8ImQrcl0tJpvjXgLTvFWiN9_E7Ea7PeTKdVrQYUOkCi4caIL0m_3zkrcIDc07isOmYgyfhwxAV2qcm033-OW2NJlBr/s320/O+Presente.jpg

O Presente


O milionário americano Jared Harrington tem seu império empresarial em expansão quando fecha negócios com o Primeiro Ministro do Marrocos, visando à exportação de máquinas e equipamentos. A fim de evitar desvanecer a cordialidade do novo e exótico cliente — o que seria considerado uma afronta pelo mesmo e acarretaria o risco de perdê-lo para a concorrência —, se vê obrigado a aceitar seu presente de boas vindas, que é nada menos que um harém composto por meia dúzia de mulheres treinadas durante toda uma vida para a docilidade, a submissão, a obediência e para darem prazer ao homem a quem pertencerem. 
Receber as mulheres nos Estados Unidos, um país onde isso poderia ser considerado tráfico de pessoas, vai ser o menor dos problemas de Jared, seu verdadeiro desafio começa quando ele tem que lidar com o temperamento de uma das moças, que de dócil e obediente não tem nada, pelo contrário. 
Inaya é uma jovem marroquina que sonha em ser livre da opressão sofrida pelas mulheres em seu país, porém, quando atinge a idade adulta tem seu casamento arranjado pelos pais com um homem trinta anos mais velho. Para escapar do indesejado matrimônio, ela encontra uma única saída: fugir do país com um arriscado disfarce, trocando de lugar com a integrante de um harém que, ao contrário dela, deseja ficar e se casar. 
Como o harém é enviado para os Estados Unidos, a terra da liberdade, Inaya acredita na possibilidade de realizar o sonho de conquistar sua independência por lá, porém nem tudo acontece como planejado e o que a prenderá ao charmoso dono do harém não serão apenas as paredes da sua imponente mansão.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat