Social Icons

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Série Conectados Por Um Beijo - Vários autores



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmS0jZu1QQYRJmfWa2sbUETImJ-kWBjCb69sELzKYkT9qqsW8d5vZwyPRA6UgzEFz7MG04Ra0E6Qwcmi8QaqEYN8Lp_rKEJlZzzpo4LoYGMtc0_L4_lEzm9TOiFDTB5xtZuY53X3sqppHu/s1600/Conectados+Por+Um+Beijo+1.jpg

Um Beijo no Natal - livro 1


Um desejo de Natal... 

Lady Pippa Godfrey teve a mais horrenda Temporada em Londres. Ela fugiu para sua propriedade em Somerset para passar um Natal tranquilo com a família, longe dos curiosos olhos da sociedade. Mas, antes de os pais poderem se juntar a ela, uma tempestade assola Somerset e destrói cada esperança que Pippa tinha de ver um Natal coberto pela neve. As estradas inundaram e viajar se tornou impossível, deixando-a sozinha e abandonada. Mas um cavalheiro coberto de lama, irado e diabolicamente bonito aparece em sua porta exigindo abrigo. 
Lucas Hartfeld, o Conde de of Maddox, tinha sido convocado pelos pais, o Marquês e a Marquesa de Bowmont, para ir a uma festa de natal nesse lugar esquecido por Deus, distante demais da sua casa em Londres. Ele suspeita que eles ordenaram a sua presença por razões muito diferentes do que uma simples festa no campo. Quando uma tempestade faz a sua carruagem encalhar, ele é forçado a procurar abrigo na única casa que viu em milhas, uma mansão local chamada Helton House. 
Quando Lady Pippa parece relutante em aceitá-lo, ele faz exatamente o que foi criado para fazer - exige que ela forneça abrigo para ele e para os seus criados até que a tempestade passe. Mas a bela mulher atraiu muito mais o seu interesse do que ele está disposto a admitir. Lucas poderá encontrar um meio de escapar do que os seus pais estão planejando? 
Enquanto Lady Pippa examina minuciosamente outro lorde arrogante e mandão, é bombardeada com as memórias das traições que sofreu em seu passado. Ela poderá esquecer aquelas difíceis lições de vida para reclamar um beijo de um completo estranho?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieaXBuacDBsehF55XHi_v8W5S_nR2D7BpQ6kFmlRTgEuOikFfiD7VMIPg_wQ2jGR544CjVMMHb-Vsvjv0SCW5zeHnX34UL0saTKdEYNw2fdS0iPWzlERUmYZrRYLPyVlenznqNrodoqC_t/s1600/Conectados+Por+Um+Beijo+2.jpg

Como Beijar Um Canalha - livro 2


Eles ficarão juntos para compartilhar um natal inesquecível? 

Um mal entendido que terminou com seus laços de amizade, fez uma dama encontrar o amor de sua vida. 
 O noivado de Lady Natalie estava terminado e ela estava livre para perseguir o homem dos seus sonhos. Durante uma festa de natal ela descobre que o lorde que ela deseja está presente. Então traça um plano para capturá-lo. 
Lorde Christian St. Vella, o Marquês de Knightly não tem o desejo de se casar. Quanto mais Lady Natalie o persegue, mais irritado ele fica. Enquanto a festa continua, ele não pode se impedir de ver através de seu exterior frívolo e reconhece uma dama pela qual ele pode se apaixonar. 
Eles ficarão juntos para compartilhar um natal inesquecível?



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqDp21O1gGPvT2FjOv6Aweu4JA0RzzYzoKrPB4w8Mnw7Hz4FhNv4OHN9H0hsAdSScgTtSUI9TJu01A32lru9K7orGfiVHqU-5obt85yxZuLRkuyG1kd-4OB8WItGsbk488XMuKOYDmxRnP/s1600/Conectados+Por+Um+Beijo+3.jpg

Desejando Um Beijo - livro 3


Você alguma vez sonhou com um casamento no natal? 

A vida de solteirona nunca pareceu tão boa, mas infelizmente nem isso salvaria Lady Juliette Brooks. Seu pai lhe arranjou um noivado com um homem violento. Restando a ela apenas uma escolha - forçar o Duque de Kissinger a honrar uma promessa feita há muito tempo. 
Grayson Abbot, o Duque de Kissinger, não quer se casar com Lady Juliette. Ele não quer se casar com ninguém. Mas tinha feito uma promessa a ela, e não queria voltar atrás em sua palavra... Então, relutantemente, aceita fugir com ela.
Eles iniciam uma aventura durante a temporada de festas de natal. Enquanto correm para chegar à Escócia, sofrem com os atrasos, com o tempo gelado e experimentam uma amizade a qual eles quase haviam esquecido. 
Juliette finalmente descobrirá como é ser beijada, e em troca, ganhará o coração do duque?


Para adquirir os livros, clique em  Amazon,
Amazon, Amazon,

Fonte: Skoob,  Skoob, Skoob,
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat