Social Icons

quinta-feira, 20 de julho de 2017

The Runaway Duke - Julie Anne Long



Image and video hosting by TinyPic
..

The Runaway Duke


Ninguém pode dizer que o comportamento da jovem Rebecca Tremaine seja o correto. Não sabe bordar, defende-se como pode com o piano e sabe muito sobre o corpo humano, cortesia das publicações científicas de seu pai. Assim, ninguém se surpreendeu muito quando a jovem se vê em uma situação comprometedora como uma sem classe a quem se despreza. Quando seus pais arrumam então um apressado casamento. O único homem a quem poderia ir à procura de ajuda é Connor Riordan, o rapaz irlandês dos estábulos de seu pai. 
Ninguém sabe que Connor é o quinto duque de Dunbrooke, "morto" em ação durante a batalha de Waterloo, e que deseja continuar sendo assim, porém um verdadeiro cavalheiro jamais se recusa a uma donzela em apuros. Connor deveria levar Rebecca, enquanto evitam um desajeitado assaltante de estradas, a uma intrigante duquesa e a incansável perseguição do prometido de Rebecca. 
Mas passar um tempo a sós com a formosa e desejável Rebecca coloca em perigo o segredo de Connor dia após dia, e testa sua força de vontade a cada noite. Porque se alguma vez houve uma pequena chance de que o falecido Duque de Dunbrooke voltasse dos mortos, seria para fazer de Rebecca Tremaine a sua duquesa.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat