Social Icons

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Série Dragons of Preor - Celia Kyle & Erin Tate



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbmav_O1ke9hFP8jPXoyfD5zUarNdabEtEUntJ4im9D5C6o1G835iWpwLENiozRKdBuuyu2AXGEvXh7ki_VcD1pvHDw54AnRwyzmRKVQwVyKQlJfLQHg67HHljmkeu_L0S4X3ZBwzTVspH/s320/Dragons+of+Preor+1.jpg

Jarek - livro 1


O que é mais quente do que um alienígena com escamas? Um alienígena com asas e escamas, para não mencionar um corpo quente? 

Em 457 anos Preor, Jarek sen Claron é um dragão pronto para seu voo final para o céu. Essa viagem à Terra, como o Mestre de Guerra da terceira frota, será sua tarefa final. 
Uma vez que ele tenha ajudado seus companheiros Preors a encontrar companheiras humanos, voltará a Preor antes da loucura da solidão atingir sua mente. Isso tudo muda quando conhece Melissa
Melissa tem  olhos e sorriso brilhantes e um corpo que faria qualquer homem dragão de sangue quente enlouquecer. Infelizmente, nunca se registrou como uma esperançosa companheira Preor. Não importa, o saber se estende entre eles e não há nenhum modo que ela possa resistir a ele. Até que ela o faz. 
Jarek quer dar-lhe a escolha de acasalá-lo, enquanto tudo dentro dele grita para tomar Melissa sob sua asa, agora. Nenhuma escolha necessária. 

Mas ele deve atraí-la para o seu lado quando seus inimigos estão os circulando? Muitos homens não acreditam que o filho de um assassino em série Preor mereça ter uma companheira. 
Ele pode sobreviver às próximas batalhas? Ou morrerá sem provar os lábios de Melissa?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMxgqEpaRUsPGNeH76aLrDkz_TlB8KuxFPn-dUGvQ5daYJLnDAbP05tlFizEhIeAZpd0lRbSgrFE1UoBovtAhKKED51d4pd0vZSdaHB1_hbRXCSwUjT2rU7zIHbuVYn0kNhSLT9KysaSXF/s320/Dragons+of+Preor+2.jpg

Taulan - livro 2


Ele quer voltar para Preor e ela quer um emprego. 
Mas nem sempre se consegue o que quer. 

Lana Cooper está com seus últimos cem dólares, não tem trabalho e seu clunker de um carro finalmente clunked para fora. 

Como sua vida se tornou tal aglomeração de horrível? 

Oh, certo. Um cara. Só que não tem a chance de implorar por um emprego. Não! 
Uma caminhada ao longo da praia muda tudo. Oh, ela tem um emprego agora... como um macho companheiro e quente, hunky dragão Preor. 
Taulan sen Pavon está ansioso para voltar à sua casa em Preor. Sim, havia viajado para a Terra na esperança de encontrar uma companheira humana, mas agora... Agora gostaria de curar na privacidade de sua aerie. Com as asas destruídas e o corpo danificado por uma explosão, não tem nenhuma vontade de ver os outros encontrarem alegria com suas companheiras, enquanto ele permanece indigno e sozinho num navio cheio. Mas então encontra Lana. 
Lana com seu sorriso atraente, olhos brilhantes, corpo gostoso e cuja mera presença inicia o Saber. 

Ele poderá viver o suficiente para reivindicá-la? 
Ela pode ver além do preconceito de seu pai, para amá-lo? 

Ambas as perguntas são inúteis porque ainda existem Preor que desprezam a união de humanos e dragões. Eles não pararão por nada para conduzir uma cunha entre as corridas. Incluindo assassinato.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLDaNjxBE5dX5KoPH2EGh-ta5Aog-wxsP8LgvAa_6MBrNMQbvEb3KJvVprZ2EVb9G-HM-nJGbQSJuESpqz_gw5RNX47MEVNAAeVgEu3VJq1foDiJ1jysBwaLMsOOAo25BUFxrHJgHY3ofN/s320/Dragons+of+Preor+3.jpg

Kozav - livro 3


Kozav encontrou sua companheira e então ele a perdeu. 
Agora é hora de caçar... 

Grace Hall é enfermeira, não médica. Mas, quando cinco guerreiros Preor são trazidos para a sala de emergência e os médicos não fazem nada malditamente por eles, ela avança. Claro, eles são alienígenas com asas maciças que se transformam em dragões sempre que desejarem, mas ainda pareciam humanos. 
Um guerreiro em particular a atrai mais do que os outros. Suas asas de cerceta, corpo musculoso e olhos vidrados de dor a fazem saltar entre dois desejos - precisar de seu toque e o seu desespero para curá-lo. 
Quando ela está cheia com o conhecimento para tratar os machos, Grace começa a trabalhar. Ela vai salvar os machos Preor, mesmo que a matem. Quando ela perde a consciência depois de curá-los, nunca imaginaria. 
Kozav sen Aghin, Guerreiro Primordial da Terceira Frota Preor, acorda mais fraco do que um filhote no navio de guerra Preor. Ele está completamente curado, mas atormentado pela sensação de que algo está errado. E algo é... Kozav encontrou sua companheiroa na Terra e ela foi deixada para trás - sozinha e desprotegida. 
Inaceitável. 
Kozav ainda carrega a culpa por suas ações durante o grande conflito e está determinado a não falhar tão grandemente novamente. A curvilínea, de olhos verdes, de cabelos escuros humanos é a sua fêmea para proteger, a sua reivindicação e sua para manter. 
Quando o perigo se intromete e alguém tenta tirar Grace de sua vida, Kozav está preparado para fazer o que for preciso para trazer de volta Grace ao seu lado. Mesmo que isso signifique matar um dos seus. 

Ou será Kozav com uma espada no peito? Pelo amor de Grace, ele esperava que não.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVGguPwctCxCq_yH9oYZQPjfcxMEOOlHh3upAC46ot_SnjGPUbEOBq0zU7Y3DbghPLpZM3W7gmV-r-V0tkHmqZxyNWhKZ90ocP2O15RDQWTGI8zJri_31SeIQ6ceacUmLFWS6ZNrTC3mjE/s320/Dragons+of+Preor+4.jpg

Rendan - livro 4


A violência nunca é a resposta... 
a menos que você seja um guerreiro Preor. 

Rendan sen Tarkan, mestre da ofensa à terceira frota de Preor, encontrou sua companheira humana. Ela é pequena comparada a ele, mas suas curvas, aroma delicioso e olhos azuis chamam a sua alma. Ele esperou por uma mulher por mais de dois séculos e vai lutar-matar-qualquer que ousam tentar levá-la. Mesmo um de seus próprios machos. 
Um momento, Carla Butler estava desempregada e, no dia seguinte, estava no navio de guerra Preor, trabalhando como enfermeira para companheiros humanos Preor. Ah, e no momento seguinte? Foi quando ela encontrou seu sexy, alienígena rosa-escalada companheiro. 
Então ela assistiu o shifter dragão muscular get beat ao inferno. E então ela foi designada para um condomínio em Preor Tower na Terra. A pessoa no apartamento ao lado? Aquele macho sexy e altivo de rosa. Aprender sobre o orgulhoso guerreiro alienígena não é livre de problemas, mas é mais fácil do que quase morrer. Sim, quase. 

Mas o Preor que tentou acabar com sua vida? Bem, ele não desiste facilmente. 

Ela só espera que Rendan esteja lá para salvá-la quando o alienígena tentar acabar com sua vida mais uma vez.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHCnmN651rt4LpluUHrXVMVWeDdq9eM2acdWcQyl17fUwt6Qn1e-UU9qOvRdRfXt2vvI3plCyjI8CKp5a7CJ74P6ZilNW1aPdUsMuLCMygMv8CBzKQ7q43AYaBSLg0sqobMvK5Xq7f4fBp/s320/Dragons+of+Preor+5.jpg

Zadri - livro 5


O que uma mulher solteira e grávida 
deve fazer quando sua família quer que o bebê vá embora? 
Vá para Preor Choosing Estação Tau 
e espera que um shilfter dragão seja seu companheiro, é claro. 

Delaney Cole encontrou seu companheiro entre os Preor apenas para vê-lo morrer - através de seus próprios olhos, graças ao Saber. Agora, o que ela deve fazer quando descobrir que seu segundo companheiro é o homem que a matou o primeiro? Não importa que ele é lindo, que suas escalas de pêssego convidativas seu toque, e seus músculos grossos fazem seus dedos formigamento com a necessidade de acariciá-lo. Ela não deveria querer um homem tão violento, mortal, mas... ela quer. 
Zadri nasceu filho de Syh, órfão e indesejado, e nunca imaginou ter uma companheira. Contudo Delaney é dele. Sim, ele foi quem arrancou a garganta de seu primeiro companheiro, mas agora que ele experimentou o Saber com ela, ele não vai deixá-la ir. Suas curvas exuberantes, sua força interior e os jovens não nascidos pertencem a ele - totalmente e até que ele tome seu voo final. 
Quando outros tentam tirá-la de sua vida, ele explicará a gravidade de seu erro. 
Lentamente. 
Dolorosamente. 
Só espera poder alcançá-la antes de escapar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0XrO3O5MlI1IFCgWQbMqFdGVEaB53A3HSqkc08WKFW4KWd3oThNIPeHtc9mI0Edj4dELCk0pN0LaXX5FHtgOybRJ_2RznCld54BBU4TfL06vVx-TD_eEMuLxxj_-j7x_oaoYZZKha7vPN/s320/Dragons+of+Preor+6.jpg

Hatched - livro 6


Taulan joi Lana Coburn, Mestre de Guerra da Terceira Frota da Preor, está finalmente tendo seus desejos concedidos. Ele tem uma companheira e, em breve, terá dois dragonlets para proteger e amar. Mas só se eu puder viver para vê-los nascer. Ou, como sua Lana diz, chocar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNKkbYIiU1-BbJpb8ZjRUzOLFKYjCLq1XPDhRqgt0HNOeKHdV1z3vNzE9OcQQD0lBSktsM7015pI40zSKMPJSo2_M6JpOMX-JH0TJNVJWgh6njXK7UruUUMHbqrib46U4zX8lyauV_BG2N/s320/Dragons+of+Preor+7.jpg

Ivoth - livro 7


Ele tem que escolher “amor ou honra” 
porque ele não pode ter ambos. 

Elle pode ser uma Davenport, mas está descobrindo que gosta de vida como uma ovelha negra da família Davenport. Ela tirou o uniforme Daven Bio e agora trabalha para seu inimigo corporativo - Cole Pharma, agora com sede em Preor Tower. 
Ela tem aliens maciços, musculosos e voadores que a cercam de sol a sol. Mas há somente um guerreiro de Preor que joga seu mundo em uma espiral - Ivoth sen Pezet'li
Forte. Sexy. Muito sedutor. 

Dela? Não. 

Eles não compartilham o Saber, mas isso não impede que ela o deseje. Muito. Ivoth fez um voto a seu pai - a linha sen Pezet não terminaria com ele. E ainda, quando ele fala com Elle, perfumes sua pele, e sente suas curvas contra seu corpo duro, ele não sabe se ele pode deixá-la ir. Ele a anseia mais do que qualquer outro - talvez até mais do que ele deseja cumprir seu voto - e ele sabe que deve fazer uma escolha. 
Guardar Elle e nunca ter dragonlets ou deixá-la e perder seu coração para sempre. Ivoth tem que fazer uma escolha, mas primeiro ele tem que manter Elle viva. Alguém a quer morta e Ivoth está determinada a matá-los primeiro. Ele só reza para Syh que ele seja bem-sucedido.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKM8ynqQ_4t9c2KLDAIemLja200Q_jcpyjxtWgNCTOsdRzgQjxgv4SQXjOF5FtPrKTNh2zVMaZK1c-D2t3WWbHLxAlvxut8aB-e-GPTOSiFI9n_9qM9k0un_84ZjXaW4ZPHQX6jUcRhjjv/s320/Dragons+of+Preor+8.jpg

Brukr - livro 8


Ele está disposto a perder sua honra para reivindicá-la, 
mas primeiro ele deve salvá-la. 

O Imperador de Preor concedeu honras ao guerreiro Brukr sen Zak'lu séculos atrás - honras que ele não merece. Desde então, ele lutou para provar ser digno do apoio do Imperador. Trabalha para proteger e cuidar das fêmeas dentro da Preor Tower, não importa quão difícil elas façam sua tarefa. 
Uma fêmea constantemente ignora ordens e torna seu dever quase impossível. Hannah, com seus cabelos enrugados, sorrisos provocadores e curvas generosas, atormenta-o com o que não pode ter. Ele dói por ela como nenhum outro, seu dragão se enfurece quando sai de seu lado, mas sem o Saber que se estende entre eles não pode reivindicá-la. Ou ele pode? As modificações genéticas mudaram a aparência de Hannah, mas não podem mudar seu passado. 
Para expiar, ela entra em cena como porta-voz de Cole-Daven e se muda para a Preor Tower. Todos os dias luta para convencer outros seres humanos a aceitarem o tratamento de Cole Daven para Pol Mutation. Ela também luta contra sua atração por um estrangeiro específico Preor. Eles não são companheiros, mas tudo nela anseia o grande, muscular, deliciosamente tentador guerreiro dragão shifter. 
Com sua exposição ao público, Hannah agora tem seres humanos atrás dela. Alguns querem possuí-la, outros querem torturá-la, e muitos querem matá-la. Isso é inaceitável para Brukr e ele vai dizer-lhes assim ... com suas lâminas de guerra.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF4wPhGMpgoNQttGSQXz5Qz7XohT32X1EkBDZ5cahu1rIZ_Zu6CPHPJVZBGxEb3K2485VK6Q5PZsZdq0PGDNvmhJlnk0PJ5vy9dnYjHcRQTtCBmDiH7lbbtaRZvZScYVf75qngDiLxQoBV/s1600/Dragons+of+Preor+pr%25C3%25B3ximos+2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat