Social Icons

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Battle Scars - Jane Harvey-Berrick



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM7KfMNUop18vtLM05FYASuyyhJaZADP_W0hIkYUQSmR-_tXeBVQ_AjmnBZ_0t-3XGvgjTPpX1G9kNr1ERDxItFD8ekhswZsqCIQFt2F9odMT4fJqLLfkDcjxQ3FP2_Pj1svYXLBOsnqOa/s320/Battle+Scars.jpg

Battle Scars 


Das planícies empoeiradas do Afeganistão para os corredores lustrosos do New York Times, a jornalista MJ Buckman busca a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade. O que ela não esperava encontrar era um homem que é completamente seu oposto... e se encaixa perfeitamente. 
O Sargento Jackson Connor da Marinha sabe que relacionamentos não funcionam para os homens das forças armadas. Ele é uma prova viva disso. Mas, quando uma mulher tentadora de olhos de aço em um colete à prova de balas, que coloca sua causa moral à frente dela mesma, cruza seu caminho, ele fica furioso, curioso e com todo tipo de desejo. 
Uma história de amor adulta sobre duas pessoas que não estão à procura de amor, mas percebem o quanto é precioso quando o encontram. Eles não jogam e não há incompreensões estúpidas, apenas a vida em seu caminho. 

Eles podem se comprometer? 
E como se parece um relacionamento moderno entre duas pessoas impulsionadas? 

Designação versus implantação. 
Eles estão sempre viajando em direções diferentes. 

Qual relação pode sobreviver a isso?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat