Social Icons

sábado, 16 de junho de 2018

Série Italianos Irresistíveis - Cris Andrade



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglRin_NhOw_c6cCVJz0IplIw1xfaaMynZebXLjthQ3eSzURuF_CUtBYA06NEqmt3e4koJTypmF_VK4DNut3oGNlMm9hMzdN8Hs6nSeb3ObZaiW0vZGYMHF58vgPdHjBlobY0UbAJOfD5M2/s320/Italianos+Irresist%25C3%25ADveis+1.jpg

Irresistível desejo - livro 1


Alexander Peroni é conhecido por todos como um homem calmo e tranquilo. Acostumado a viver e a resolver tudo sozinho, desde a morte suspeita de seus pais. Cuida de uma forma protetora de sua única irmã – estando sempre rodeado por seus amigos fiéis, bons vinhos, incluindo, claro, seus vinhedos localizados na Itália. Um homem de negócios, profissionalmente exigente e implacável e até mesmo frio quando o assunto assim o exige. 
Lis Cavalcante é uma mulher linda recém-formada em administração, que busca um emprego para poder sair dos olhos vigilantes de seus pais. Não tem um bom relacionamento com sua mãe, que quer a todo custo que ela se case. Aos 25 anos, ela não imagina que o amor está mais perto que ela imagina, sem sequer procurá-lo. 
Alexander precisa de uma assistente, Lis de um emprego, e um empurrão do destino é a formula completa para esse jovem casal. Só que a vida real não é um conto de fadas, e nem sempre o final é do jeito que esperamos. Em meio a sentimentos e emoções distintas, o destino prega uma peça, trazendo uma revelação do passado, mudando toda a situação atual. 

Poderá o amor sobreviver a tantas mudanças? Será que eles serão capazes 
de passar por todos os obstáculos impostos, e continuarem juntos?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilgJcxyA5UlHTJS3v1V_gaZVWHkyIA3XcJvwCkiKl3lmJWLQZOLiLQqxvZWaotTVRfwKbyTvqejFXOQ4qsBahepz5aOGi1BiiGpG0Cfbv1XHn80eQPD3x2phLpIJBWSoTFwjk6aioDXjNi/s320/Italianos+Irresist%25C3%25ADveis+2.jpg

Me rendendo ao amor - livro 2


Para a matrona da família Cavalcantti, casamento e família são uma questão de honra. Exatamente por isso sempre criou seus filhos com esse pensamento. Entretanto, Sebastian parece ser a ovelha negra da família. Para ele, casar-se, ter uma esposa e filhos parece um sonho distante quando seus gostos na cama são tão fora do comum, podemos dizer assim. 
Camille Montelli é uma jovem romântica e sonhadora e também a única a ocupar os pensamentos de Sebastian. Assim como ele ocupa os seus. Uma noite de amor e fugir um do outro não é mais uma opção. 

A atração entre os dois é palpável, mas como unir fogo ao gelo sem que nenhum dos dois seja destruído? Será possível evitar essa eminente destruição? Ou mais ainda, será que eles querem evita-la? 

Ela o ama... 
Ele a deseja... 
Ele a ama... 
Ela dúvida desse amor...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitPE27qCXvxCx9-opaXP0EOxffE4aITUWrhBVOBNSaxZaHM2mXTLNxw6jjMoH0OTPsWZ8XYDIR3IY6ZZXCTJ5v0oxtEx6nHPEvvZp_u0_METunm33RzO-MYHk3uqKpPuYjHG_IoWU_tRo/s320/Italianos+Irresist%25C3%25ADveis+3.jpg

Descoberta Irresistível - livro 3


Susan Fantini é uma mulher forte e determinada que, após ter o coração partido, decidiu dedicar sua vida apenas aos estudos e a sua filha, a única coisa boa que ficou depois de todo o sofrimento que passou. 
Marco Spinelli é o tipo de homem que sabe aproveitar a vida, entre o trabalho como bombeiro e a farra com os amigos ele sabe que um dia tudo mudará e só espera que a mulher certa conquiste mais do que uma noite em sua cama.  
Quando Susan e Marco se encontram nenhum dos dois têm medo de se entregar ao desejo que os arrebata.

Se do desejo surgir algo mais? 

Enquanto Susan tem o coração fechado, Marco está disposto a derrubar as suas barreiras e para isso conta com Megan, a pequena filha de Susan que assim como a mãe conquistou o coração do bombeiro. 

NOTA: Mais de um milhão de leituras e três meses entre os 10 mais vendidos na Amazon, ficando em primeiro lugar durante todo mês de lançamento. A série que vai embalar seu coração no charmoso ritmo do amor, Italianos Irresistíveis.


Próximo Lançamento



Livro 4 - sem divulgação ainda.





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat