Social Icons

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Série Meu Mafioso - Julia Menezes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmgnfq6jmSQMfQLkW1plwWERTyfXElcFcnwvg6ZqYe67hduVxXRM1nTkHPMR1wNyvoqTiW6KLBxJU0iQ-KSwPC4rVEeAoZ_zHp3F8x7saI1YtG-h9bVBzL-bGYPhyphenhypheniywrR9Gpjjuegf0zc/s320/Meu+Mafioso+1.jpg

Meu Eterno Mafioso - livro 1


A única coisa que Isis Collins sempre quis foi a tão sonhada liberdade e, quando ela finalmente consegue, dura pouco. 

Quando vê seu mundo caindo aos pedaços e um misterioso e sedutor mafioso, Dominic Raffaelo, aparece em sua vida oferecendo a solução de seus problemas, será que ela deve aceitar se livrar dos lobos para ficar ao lado do leão? 

Dominic Raffaelo sempre teve tudo o que quis da vida e, quando vê Isis com sua beleza exótica com seus olhos com heterocromia e seus cabelos dourados como o sol, ele soube que a queria para ser sua rainha. 
E tudo que Dominic Raffaelo quer, ele consegue.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSTPAI3bgSJoMkmS3uRULbXkDpf8roL3PZ0l5bVkAm_ECk5ooNwyzsco1Fg4jzPWOlgPJtFOTWJ-HSD3wdgfDv4MoVAb-bkCL5_VWHc1pJDNpUGNrpBUoZtiiSqij1_SnN7skn9tzMN8Wh/s320/Meu+Mafioso+conto.jpg

Uma Surpresa Mafiosa (conto)


Isis está furiosa que seu marido, Dominic, esqueceu do Dia Dos Namorados, mas no fundo sabe que não pode culpá-lo, pois a data é comemorada em outro dia dos EUA. 
Dominic sabe o quanto Isis é curiosa, mas decidiu fazer uma surpresa para ela, só não tem ideia se ela não o matará antes que o dia termine.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZfcSiRZqE2PpQR0b3OttXQmYEcajk_atNJHMEH00UGsf_Y2HJR0jbVmC56qQaRAJAtlyXEzq0RJUYJRjGfEuiTBjCXrlEmDLiommhyVyacl3VGBns5iaFxuxmmUSYxJZJq6XrvHDRuzPd/s320/Meu+Mafioso+2.jpg

Meu Eterno Mafioso - livro 2


O que fazer quando só o amor não é mais o suficiente? 
O que fazer quando as mentiras soterram todo amor? 

Carina Miller se vê numa encruzilhada, viver infeliz ao lado de Jace Donavan com todas as mentiras e omissões, ou tentar ser feliz sem ele? Carina ainda o ama, mas não está disposta a dividir sua vida com uma pessoa que mente e omite coisas importantes. 
Jace Donavan não sabe mais o que fazer para ter sua antiga Carina com ele. 

Como as coisas chegaram a esse ponto? 
Quando as luzes do olhar de Carina se apagaram? 

Ele a tentou proteger de tudo, mas só a afastou mais. As mentiras e omissões se tornaram impossível de aguentar, mas agora ele está disposto a mover céus e terras para ter sua Carina ao seu lado novamente. 
Jace Donavan prometeu que nunca a deixaria ir, e o que Jace promete, ele cumpre.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZmweiLAiRhsIkaLk6pTtnub2gZ3yGsLrEt2sIWz-aAH5xzB6a0Hs13bAFSJCjxm-aFvJDIDBrdPNTsoYq-pMaX4MpMYTRb3tCL2iuoFlmtwUCMoizfF0mVafl_sscR4At15pBUiWCdN4x/s320/Meu+Mafioso+3.jpg

Meu Bruto Mafioso - livro 3


Elena Raffaelo não tem mais saída. Quando percebe que não terá outra opção, cai nos braços de Damien Loschiavo, seu primo. Mas não contava que ele seria um homem vil e bruto, muito menos que iria se apaixonar perdidamente por ele. 
Damien Loschiavo se vê ganhando ao se casar com Elena, pois fortifica os laços com seu meio-irmão Dominic Raffaelo, assume a máfia italiana e de quebra ainda ganha uma esposa linda e de fachada. 
Damien não acredita no amor, e Elena está disposta a mostrar que ele é real. Só não esperava que seria tão difícil, Damien não é um príncipe encantado, ele é um bruto mafioso. 
Damien a deseja, e tudo que ele deseja. Ele toma. 

NOTA: Não é obrigatório ler os livros anteriores, mas é melhor para ter uma leitura mais completa e conhecer os outros personagens e o relacionamento entre os protagonistas nos livros anteriores.




Próximo Lançamento


Livro 4 - Meu Quebrado Mafioso






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Sou só eu que quando eu li a sinopse (do primeiro livro) dessa série, "O que Dominic quer ele consegue" me lembrei de outro Dominic? Kkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat