Social Icons

sábado, 23 de dezembro de 2017

Série Noivas da Semana - Catherine Bybee



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKTSuka2YrSmg0orQuvVhXpc3gatnH8dtfXmFvtesmObuKuoNcrsILbht7UnZflkYBdvSjEPFHBFUScIbcEFez1Qqx7Vqd3sHQvDF9nF7upSpXFptVrCoctGtAmHCBMBDmg2LGtHnRNlj8/s1600/cbb1.png

Casada Até Quarta - livro 1


O contrato de casamento deles previa tudo... 
menos se apaixonar. 

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. 
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja4Mp5xGm7xfcmzu-f088OgiSkRItNXgtnf-KLRRvbHjOX1YwgbZVRp1Iy6EjprCFKsNjyQBQyhB0Ga5o2oAGubyETZ1a6qf5dbVSo9eBeiry7tZp0yF5GxpkTZE91SFg1hAUnx7y3pgDk/s320/cbb2.jpg

Esposa até Segunda - livro 2


Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. 
Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. 
Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora... "


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1eEPxYRqr4uNtIjcYnx9rdRTLPq7AzpAu79RTbuQSBQU6nOSDcDfsSsl4yocMFSvuAtvldyegMtsW8uojrNh7-JFN6D5uVRv71ds4lRoSzjP7PkbXhDOICZWXvl4QdkMCl4IhShQUAP78/s320/cbb3.png

Noiva até Sexta - livro 3


Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. 
Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmprgomwv7Z7CVMer9L36MYqGCA1QAH9vPxFLQo7ADKQMfSeZL8pd1d4o1p4xoT6-A7ZtdgKYs6sRQLhJ59k2RVroV8-FXFDt54ta3pRhra0UI5fADeFJBvCIqP6whSfV54_Fa_Y-yfp76/s320/cbb4.png

Solteira até Sábado - livro 4


Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. 
Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. 
Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJoppJHlV1Uu2m9gb5fdNqifIyZ3clYtr-z4HWCmmvoUtHvkeQhsmvJIbsNcfRd154Mr1xSVVXNkuHO-lxmEJVaKzfkMF9boQispdttyuDR8LVlYh3yz3RXtdEttX_VBuL7cGkXKOw608S/s320/Noivas+da+Semana+5.jpg

Conquistada até Terça - livro 5


Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. 
Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjni-elkiRHUdYhVIRzCCRDWYsCv-iSVQTviKG42NQ_osczmbpXWFoXH6ani2KF_AO8BF1mj8kJ7tw5bQ0V0y3MKtzAYyPfKjVF18SFPzgGCRjwIPqgjchuz-51HejoqLjBA_SRTJrXiFNA/s1600/Noivas+da+Semana+-+Catherine+Bybee+6.jpg

Seduzida Até Domingo - livro 6


Meg Rosenthal: administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas, Meg não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida. Ela viajou ao exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar. 
Valentino Masini: o lindo e bem-sucedido homem de negócios está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha... para sempre.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6XcZNo2qYQox79N2L7egWr-JjtpOUwWaqh-bCXfDS8qWjacVQTm4RMC-4kLARLpApmLKgHIVjvgL-krxVgubRtHQ2otYR3Vrm2gw44WHK7awxvcz8qvGt8cVqCI7YtPP6-wb_35usKNfp/s1600/Noivas+da+Semana+-+Catherine+Bybee+7.jpg

Encontrada Até Quinta - livro 7


Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? 
Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.







Para adquirir os livros, clique em Amazon.

Postado por Bel e Silvia

2 comentários :

Nina Ferro disse...

Série maravilhosa!!!
Gostei tanto do 1º que era o único na época com tradução em português que ñ aguentei esperar e fui atrás do resto da saga em inglês mesmo kkk.
E ela pelo jeito fez tanto sucesso que vai ter spin off,o qual já estou roendo as unhas de ansiedade.

Mari disse...

Adorei este primeiro livro da série...muito gostoso de ler..o mocinho é muito fofo...vale a pena ler

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat