Social Icons

sábado, 23 de dezembro de 2017

Barely Breathing - Brenda Rothert



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjV8CSAi80B2zp1x6ccJo2zYFlw4rpKZx_sT4qzA_jWdklohX5Bhk36CEaQ4f9suIT76I5BopkVDWBtQcq9q2Menxv5Tw6f6zSbCsEQ3Svwe1kGD0coPHKhWjdhA5Q0Kn7AqMouSgOAHOMh/s320/Barely+Breathing.jpg

Barely Breathing


As pessoas veem o que querem ver. 
Um cara corpulento com tatuagem e um rosto constantemente mau humorado é provavelmente um criminoso e um idiota, certo? E não posso criticá-las, porque no meu caso, elas estão corretos. 
Meu mundo gira em torno de corrigir os erros do meu passado, pagando por minha estupidez egoísta. E é o suficiente. Até que eu encontrei Viv, uma mulher que vê através de mim. Ela não está assustada nem intimidada. Uma mulher como ela é muito boa para um homem como eu. Mas a vida, como conhecia, já não seria suficiente. Percebi agora que antes de conhecê-la, realmente não vivia. Inferno, eu mal respirava.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat