Social Icons

domingo, 16 de julho de 2017

Série Os Agentes da BSS - Emi de Morais



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJ0Z0exT09kzGvLvvVMP_gotW_ekBD6rFrziJfYnyKy7qQ9qBbnvR_6xr9HDd9oCSurMV4JgQnVClKt7XyfJin2as2cfP7qQBVyoTJUadLNG3OJBzKsBwvahwqUugv4FDOo2udt_bBRgij/s320/Os+Agentes+da+BSS+1.jpg

A Decodificadora - livro 1


Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional. 
Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar. 
Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei. 

Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.







Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat