Social Icons

domingo, 16 de julho de 2017

The Sins That Bind Us - Geneva Lee



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTYxcLsWF3BBamwCkUxsaF3t6KZ__k3APdAGvKPSpoJHyFs7svQyI__cEiFIhKO_MIiS4fD4JShHVYMQKpHciB9tW6LXy3GGVfn5ajOW1itP6OwWfYXIExKIwNdfQ_4DQJ0wZ1LZkLRZx7/s320/The+Sins+That+Bind+Us.jpg

The Sins That Bind Us


Eu não tinha escolha. Não, quando fiz a minha primeira carreira de cocaína. Nem quando eu me tornei mãe solteira. 
Mas eu mudei, e cada decisão que tomei foi para proteger a mim e ao meu filho de minhas fraquezas e do meu passado. Até que Jude veio e me fez questionar tudo, até meus próprios segredos. 
Os pecados que carrego comigo nunca poderão ser descobertos. A vida me entregou pessoas divididas e me deixou só para construir meu próprio mundo, e ele é muito frágil para arriscar uma chance com Jude Mercer. 
Escrevemos nossas próprias histórias. 
Construímos nossas próprias prisões. 
Tecemos nossas próprias mentiras. Cometemos os pecados que nos prendem.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Como eu faço para baixa os livros aqui

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Vinicius.
O Cantinho não disponibiliza livros, apenas os divulga.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat