Social Icons

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Série Smirnov Bratva - T.L. Smith



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi77fvpyl9aYEGMgK2MgAgyAhlkZfYTWj0LAdZs9HjssdNF6HtdSr0TNVT-g76O91FTxQzPumoQfu9vGZlyOoTNpbUFKqhQwG6w0ajegj6UPmQc_ZKqXAtvN2lqxFRAMNjtc9h9-8gnxmgi/s320/Smirnov+Bratva+1.jpg

Distrust - livro 1


ELA ERA UM FANTASMA, EM SAPATOS DE SALTO. 
Ela estava lá, logo depois não estava mais. 
Ela tocava em minhas emoções, como uma guitarra bem tocada. Em seguida, desaparecia, fazendo-me querer estrangulá-la. 
Talvez ela não fosse um fantasma, talvez me foi dada pelo pecado, porque pecamos a cada toque, sempre que ela estava perto. 
Seus lábios eram em forma de coração, iludindo a cada palavra. 
O corpo dela saiu diretamente das minhas fantasias, que eu desejava submeter à minha vontade. 
SEU CORAÇÃO, BEM, QUEM DIABOS DIRIA. 
ELA MANTEVE ESSA MERDA TRANCADA. 
E EU NÃO PODERIA ENCONTRAR A CHAVE.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSnue6i4pl-Snso_CvjyaVyGnHUZRTDAcxTehi2b2y482eYbih7QykIWmTH4fWgnDs48z1t1SJuw4iCEb9DITP5d0nNKPBpzf3cq3LWQXKGT_jSY5u5Cpn-3O4oPj_NLm-ySDcZ-uPGory/s1600/Smirnov+Bratva+2.jpg

Disbelief - livro 2


E se te dissesse que você é mau? 
De alguma forma ou condição, você é. 
E se te dissesse que sou o pior tipo de Mal? 
Você acreditaria em mim? 
Não acreditava que existisse alguém que não tivesse o mal dentro de si. 
Provaram-me que estava errado e isso me deixou confuso. Fiquei obcecado por ela, alguém de pura bondade. E não consegui o suficiente. Precisava ver o seu interior, porque é isso que faço. 
Rasgo as pessoas ao meio, preciso provar estou certo. Queria dividi-la ao meio, para encontrar qualquer vestígio do mal. Estava errado ao pensar assim. 
Mas se a morte é tudo o que você conhece, por que isso é tão errado? 
Meu nome é Death. O nome dela é Pollie
E quero ver suas vísceras, o seu interior... 
Só para entender se ela é tão pura quanto aparenta ser.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihQ54M4BSvA8oms3ztlgunqCu4LIRLhFS2XSjw6dw1dDiW2gOizUEbRM63aWpd1O1KgWs0n3v9UHinkjcVUqBG5QV-8yyFzwW4aYs-5WSSdCeAbEBpYa-6GhuRwefFQXDZmU6f6sxxTESk/s1600/Smirnov+Bratva+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat