Social Icons

sábado, 8 de julho de 2017

Série Smirnov Bratva - T.L. Smith



 https://2.bp.blogspot.com/-u_l3fZjj3M8/WWBOfhMlbGI/AAAAAAAAi78/MEyLPXj4yiYRtugmTWzCRBdtZTorQr3ogCLcBGAs/s320/Smirnov%2BBratva%2B1.jpg

Distrust - livro 1


ELA ERA UM FANTASMA, EM SAPATOS DE SALTO. 
Ela estava lá, logo depois não estava mais. 
Ela tocava em minhas emoções, como uma guitarra bem tocada. Em seguida, desaparecia, fazendo-me querer estrangulá-la. 
Talvez ela não fosse um fantasma, talvez me foi dada pelo pecado, porque pecamos a cada toque, sempre que ela estava perto. 
Seus lábios eram em forma de coração, iludindo a cada palavra. 
O corpo dela saiu diretamente das minhas fantasias, que eu desejava submeter à minha vontade. 
SEU CORAÇÃO, BEM, QUEM DIABOS DIRIA. 
ELA MANTEVE ESSA MERDA TRANCADA. 
E EU NÃO PODERIA ENCONTRAR A CHAVE.


Próximos Lançamentos



 https://4.bp.blogspot.com/-ySa2bJIDsGo/WWBOgK04W4I/AAAAAAAAi8E/80FwnRZtDcglUfYQKxUhTTuhelU-1TOxgCLcBGAs/s1600/Smirnov%2BBratva%2Bpr%25C3%25B3ximos.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat