Social Icons

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Thursday Afternoon - Beth Rinyu



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw6rLI0e2Ei_ePUM2A1JXWV28Mb6qcNxPM8cPMS4oBpolNGBg0JCHKlxLEqNeH5He-ZeEXhWJskL4LoQRC8ixKd_a3Avbf5fK-dQj_pKsU3OK3V4OXalwYIAV1PUXbyi9cUSO4TGoRAofN/s320/Thursday+Afternoon.jpg

Thursday Afternoon


Sou apenas uma típica garota trabalhadora, que nunca mistura negócios com prazer, embora alguns possam dizer que meu trabalho só envolve prazer. 
Nos últimos quatro anos, permiti que minha profissão me definisse, distanciei-me da família, dos amigos e, acima de tudo, do amor. 
Odeio o reflexo que vejo ao olhar no espelho, todos os dias embrulho meu coração, fechando-o como um túmulo, até que dois estranhos entram em minha vida. Um me ensina o verdadeiro significado da amizade. O outro me ensina o verdadeiro significado do amor. 
Ela é tudo o que não sou. Humilde, amorosa e dedica sua vida aos outros. Somos uma dupla improvável de polos opostos, mas, ao mesmo tempo, muito parecidas. Nunca em um milhão de anos poderia ser amiga de alguém como ela... Até ser. 
Então tem ele. É o meu cliente na tarde de quinta-feira. Assim como todos os outros: bonito, rico e encantador... Ainda assim muito diferente. Tentando superar um passado doloroso, busca refúgio nos meus serviços, apenas para nos descobrirmos abrindo o coração um para o outro, de um jeito que nenhum de nós imaginava. Nunca poderia me apaixonar por alguém como ele... Até que aconteceu. 
E agora me pego desejando que quinta-feira à tarde seja a semana inteira.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat