Social Icons

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Kissed - Elizabeth Finn





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFWn7RAok4S8rtf8u3uLE_TQSJcPeG43vJgriiPIzSQlM577YsGn_7C80LzYOPnLrI1JBfPdpm88w6WPv_yq6oder410OuAlqzoxpzPPojG2JVJGCu7vXFRIrFXVrjDgOacWdewl08Eusc/s320/Kissed.jpg

Kissed


Reputação é tudo, um fato que Keegan Lauri conhecia muito bem. Um estrategista político de profissão, ganha a vida criando e protegendo a imagem de homens, protegendo-os de mulheres como Gabrielle Kitrick. Ela é uma ameaça para todo homem que se apaixona por ela. 
Linda, inocente, jovem e disponível... por um preço.... Gabe é um pequeno troféu brilhante que homens poderosos parecem desejar. Mas possuí-la é um risco, um risco que Keegan é responsável por remover da vida do seu cliente. Não hesitará em manipulá-la para seu próprio ganho profissional. Não hesitará nem mesmo em seduzi-la e desfrutar de cada instante com ela. 
Mas descobre rapidamente que sua aparência é uma fachada e, quanto mais conhece Gabe, mais difícil se torna ignorá-la. Porque por trás da sua beleza e do sorriso de lábios vermelhos se encontra uma jovem mulher lutando por um futuro melhor, um futuro que um envolvimento com ele põe em risco. 

Quando as responsabilidades profissionais de Keegan ameaçam expô-la, 
Keegan optará por fazer o seu trabalho ou proteger uma jovem por quem está tão apegado?








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat