Social Icons

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mists of the Serengeti - Leylah Attar



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifRikYPpoR-KEdCeuWhFR9ZlurTNjX20OqfPYptXGq7hd4UPRjCLKyKIjTNmrMdhbtMzX-XMOG5VNaUJuYyKTXOvtqCpiH0wbJ6cqpUHbbZSOxel7K1pm-feNOm4x-B0TEKqP4lGq6RWm5/s320/Mists+of+the+Serengeti.jpg

Mists of the Serengeti


Uma vez na África, eu beijei um rei... 

"E assim, em um velho celeiro vermelho no sopé do Monte Kilimanjaro, eu descobri a magia evasiva que eu nunca vi entre as páginas de grandes histórias de amor. Ele ficou em volta de mim como uma borboleta recém-nascida e se instalou em um canto de meu coração. Aguardei minha respiração, com medo de exalar por medo que escorregasse, para nunca mais ser encontrado novamente." 

Quando uma bomba explode em um shopping na África Oriental, suas réplicas enviam dois estranhos em um curso de colisão que nem se vê. 
Jack Warden, um agricultor de café divorciado na Tanzânia, perde sua única filha. Um oceano longe, no campo inglês, Rodel Emerson perde sua única irmã. 
Duas pessoas comuns, presas por uma tarde trágica, buscaram alcançar o extraordinário, pois fazem três paradas para resgatar três crianças nas vastas planícies dos Serengeti - crianças que valem mais mortas do que vivas. 
Mesmo que vençam as chances, outro desafio aparece ao final da linha. Eles podem sobreviver ainda outra perda - desta vez de um amor que é obrigado a escorregar de seus dedos, como as névoas que se dissipam à luz do sol? 

Às vezes você se depara com uma história de arco-íris - uma que abrange seu coração. Você pode não ser capaz de entendê-la ou segurá-la, mas você nunca pode se arrepender com a cor e magia que trouxe.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat