Social Icons

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Unspoken - Brenda Rothert



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnH2UJp7H_4WvFKCcqDCmvNOQAofVcB3OW2XhxjR3GEt3t0Ye_jzHM1JJXhGptPm4x7JPRo5Ybfi7Ua_Pi7rmF5GPbFYWwDUGLcaxVpFPbewnuvSyHO3l13XNl37g8fvWB6sptM-rlPGYa/s320/Unspoken.jpg

Unspoken


Palmer Sinclair estava perto do felizes para sempre quando rompeu seu noivado com Brady Grant. O fim de seu relacionamento marcou o início de uma dolorosa e solitária jornada para ela. 
Embora crie lugares bonitos com seu trabalho de designer de interiores, o resto de sua vida não é nada bonito, e está lentamente puxando-a para baixo. 
Brady é um empreiteiro que está rapidamente transformando seu negócio em um império. O trabalho é um companheiro fiel que nunca o deixa magoado assim como Palmer fez. 
Quando ele encontra as mulheres agora, é nos seus termos. E seus termos são simples: apenas sexo. Ele não vai deixar uma mulher quebrá-lo novamente. 
Palmer mal está se aguentando quando ela e Brady são inesperadamente reunidos em um projeto após um ano de separação. A atração entre eles é mais forte do que nunca, mas a consequência desse reencontro deixa ambos questionando se, talvez, algumas coisas sejam melhor quando não ditas.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat