Social Icons

domingo, 24 de setembro de 2017

Série Fury's Storm MC - Zoey Parker



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwrq6RuPKb2wHYq47HnVwAkppuEzmlx95RbK-PDXHv5jfxR1ToBj-XvPahF3LBltgBMe67hTdaOgVlPbd0OCdT-NuaIU6jH6tSvppcQwS1sCp2_D4O6D1Scb57sVQdznmaOJDmhAVsqK9g/s320/Fury%2527s+Storm+MC+1.jpg

Bounty: Fury Riders - livro 1


Uma imagem vale mais que mil palavras, 
mas eu só preciso de três: você. É. Minha. 

A vida que lidero não é para os fracos de coração. Um homem como eu tem que dizer o que ele quer dizer. 
Pega o que quiser. 
E luta para manter o que ele tem. 
Erica pensou que ela estaria segura atrás de sua câmera. Pouco sabia que ela estava balançando na borda do buraco do coelho. 
Quando ela vê algo que ela não deveria visto, ela cai. 
Ela teve sorte de aparecer quando apareci. 
Sem mim, ela seria jogada para os lobos. 
Dilacerada. 
Devorada. 
Mas não demora muito antes que ela começa a se perguntar. 
Ela é melhor por conta própria ... ... ou à mercê da besta dentro de mim? 
No final do dia, não importa. 
Eu digo a ela como é: "Sonhe tão alto quanto você quer, bebê. Você não vai a lugar nenhum".

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqtUQtQrEn-DRqnQ7Gd76ogE_LEpOGCSEnc9DuFQn0WatDxMq6_FGEJyi_JHrs0eK8uKkC54nUX2MLYYrCJprqMdMdp5sFkTstpMPCUjeJ2qSw-vQZMm-zHjU-03wC57bhC-wObWuc2ViE/s320/Fury%2527s+Storm+MC+2.jpg

Overdosed - livro 2


Eu estou viciado nela, e eu não pararei até a ter. 

Quando uma pequena garota aparece na frente da casa dos Fury's Storm, eu digo a ela a verdade óbvia: "Você está no lugar errado, querida." 
Mas então ela me entrega uma nota que virou meu mundo de cabeça para baixo. Diz que ela é minha filha. Eu sou o último homem nesta terra que deveria cuidar de uma criança. As únicas mulheres da minha vida são o elenco rotativo de agrupamentos escassamente vestidos que mantêm minha cama quente à noite. 

Então, o que diabos devo fazer com uma filha? 

Eu digo aos meus homens para encontrar uma maneira de obter Gigi de volta para sua mãe. Mas eles voltam e me dizem que a mãe da menina desapareceu sem deixar vestígios. O que agora? 
Naquele momento, uma mulher toca na porta do clube. Abro e congelo. 
Jamie é um nocaute para dizer o mínimo. 
Ela é bonita, mas não sabe disso. 
Sexy, mas não se sente assim. 
Ansiosa, esperando apenas o homem certo estivesse lá para alimentar seus incêndios. 
É aí que eu entrei. 
Jamie é a professora de Gigi e ela está desesperada por manter seu aluno favorito seguro. 
Mas como pistas sobre o desaparecimento da mãe de Gigi aparecem em lugares novos e inesperados, nós dois chocamos e engrenamos com intensidade selvagem. 
Nunca me senti assim com uma mulher antes. 
Eu a quero. 
Eu preciso dela. 
Eu anseio por ela.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat