Social Icons

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Duologia A virgem e o devasso - Carlie Ferrer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEI7oiLirbpwdl0ZqCijBwOjWo8adllVGs124RefT8QIkGeiENrRWXJ2-dIYsBNXKfwu2Ms7CNS5GyHHoEyT8i3STAGkcoryTX_hVtQk7yttKeLTDtOsYd990ZJsGSGlEXb6p_5OdSki7a/s320/A+virgem+e+o+devasso+1.jpg

Minha melhor amiga, virgem - livro 1


Colin Hanson não tem muitas coisas boas na vida, pagando por um grande erro de seu passado e preso em seu mundo de lutas e sexo, tem em sua melhor amiga, Caitlin Ross, a única coisa boa de que precisa. 
Morando juntos e unidos desde crianças, ele ainda a vê como a garotinha de aparelho que ele sempre precisou defender. Porém tudo muda quando, em uma noite de bebedeira, Caitlin revela ser virgem. E o pior: escolhe justo Stephen Ryan, o pior inimigo de Colin, para ser o seu primeiro. 
Ao vê-la envolver-se com o homem que sempre o derrota, Colin está disposto a tudo para que Caitlin não cometa esse erro e fará o impossível para que ela perceba que ele, seu melhor amigo, é a escolha perfeita. Mas tudo se complica quando, no meio de seu joguinho de sedução, percebe que o que sente por Caitlin vai muito além do desejo de ser o primeiro em sua cama.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoxMBjJCp4N06YRPXQRWRTYIevLlrySFG64LCTZOiLCXNigZcJq2MOd5xTG-SQV2OqhptYpLv7Vj1Viy2VrpDybZdarlQAYq1P-1lERn0g2ctLe8oJXgG961NDbt2riaJXOOLPMna8Ddq2/s320/A+virgem+e+o+devasso+2.jpg

Meu melhor amigo, devasso - livro 2


Caitlin Ross está encrencada. Apaixonada desde sempre por seu melhor amigo, Colin Hanson, luta durante anos para esconder esse sentimento tão fundo, de forma que nem o sinta mais. Porém ele a deseja e, após uma noite mágica de sexo, ela não sabe o que fazer para garantir que ele nunca mais precise tocar em outra mulher. 
Ela sabe que ele não é do tipo que se apaixona e, menos ainda, que tem apenas uma mulher. Mas ele é o amor de sua vida e ela não pode mais negar isso a si mesma. Disposta a tudo para fazê-lo se apaixonar por ela, Caitlin faz o impossível para seduzi-lo todos os dias. O que ela não contava é que a redenção de um devasso pudesse metê-la em tantas confusões. 
Cada plano perfeito que cria acaba dando errado por seu jeito atrapalhado, e o jeito imprevisível de Colin sabe enlouquecê-la como ninguém. 

Será que a doce menina conseguirá conquistar o maior devasso que já conheceu?

Nota da Silvia: amei o primeiro livro! Ansiosa pra ler o segundo!






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat