Social Icons

domingo, 13 de agosto de 2017

Série Roommates - Kendall Ryan



 https://1.bp.blogspot.com/-ML_ZD8BwxwM/WZDZGPoO1hI/AAAAAAAAj7g/epIvsWlSlU8D2xL_NrsXa-I5Xg8UfInYACLcBGAs/s320/Roommates%2B1.jpg

The Room Mate - livro 1


A última vez que vi o irmão mais novo da minha melhor amiga, ele era um nerd e usava aparelho. Mas, quando Cannon aparece para ficar em meu quarto de hóspedes, rapidamente caí na real. 
Agora com vinte e quatro anos, tem ombros largos e fortes e é pecaminosamente sexy, quero escalá-lo com as cordas que nos divertiam no ginásio. Com mais de um e oitenta e músculos escondidos sob a camiseta, uma voz profunda e sexy e lábios cheios que sorriram quando me analisou, ele é pura tentação. 
Recém-saído de um término conturbado, ele não quer nenhum relacionamento. Mas posso resistir, certo? Estou resistindo bravamente até a terceira noite do nosso novo arranjo, quando ficamos bêbados e ele confessa seu maior segredo de todos: é amaldiçoado quando se trata de sexo. 
Aparentemente, é um deus na cama e as mulheres instantaneamente se apaixonam por ele. Digo que é besteira. Na verdade, vou provar que ele está errado e se conseguir alguns orgasmos, muito necessários no processo, até melhor. 
Não há como me apaixonar por Cannon. Mas uma vez que começamos... percebo que apostar com ele pode ter sido o maior erro da minha vida.


Próximos Lançamentos



 https://4.bp.blogspot.com/-MhezaikAuCo/WZDZHaBUYSI/AAAAAAAAj8E/xnrVF2esWdg-_pfXBbn6mxCzI-WlZUx0ACLcBGAs/s640/Roommates%2Bpr%25C3%25B3ximos%2B3.jpg









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat