Social Icons

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Série Roommates - Kendall Ryan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEialgK3ss1ucV-nZqHXpGhLosE-XMsm_DBTGv-Fd0qjFqCFaNWoz_6iIzcArhBgwoge_k3KpvWjZyvH3Occ8sa_qcHLmx1JB__1wyUkFxnPu7baWJQo431Qhlpt-cit-opKDC0Xv6vKTqWb/s320/Roommates+1.jpg

The Room Mate - livro 1


A última vez que vi o irmão mais novo da minha melhor amiga, ele era um nerd e usava aparelho. Mas, quando Cannon aparece para ficar em meu quarto de hóspedes, rapidamente caí na real. 
Agora com vinte e quatro anos, tem ombros largos e fortes e é pecaminosamente sexy, quero escalá-lo com as cordas que nos divertiam no ginásio. Com mais de um e oitenta e músculos escondidos sob a camiseta, uma voz profunda e sexy e lábios cheios que sorriram quando me analisou, ele é pura tentação. 
Recém-saído de um término conturbado, ele não quer nenhum relacionamento. Mas posso resistir, certo? Estou resistindo bravamente até a terceira noite do nosso novo arranjo, quando ficamos bêbados e ele confessa seu maior segredo de todos: é amaldiçoado quando se trata de sexo. 
Aparentemente, é um deus na cama e as mulheres instantaneamente se apaixonam por ele. Digo que é besteira. Na verdade, vou provar que ele está errado e se conseguir alguns orgasmos, muito necessários no processo, até melhor. 
Não há como me apaixonar por Cannon. Mas uma vez que começamos... percebo que apostar com ele pode ter sido o maior erro da minha vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcYWFd9QhB7Pni0ngnatSGNUknD9apnnr0ibW1rSfdy213Lpq9mH6LxfPkC366Qm6HNvN4qS2SMG5ALVYijuRpnyioIQKe4kyETcfxNgSnUUzBkOgZV1iQ2xJHFo6l1TLv45Ss07g1QTR3/s320/Roommates+2.jpg

The Play Mate - livro 2


Smith Hamilton tem tudo. É inteligente, bonito e rico. Mas lembra de uma época em que não tinha nada e ninguém, então não está prestes a estragar tudo, especialmente com a irmãzinha do seu melhor amigo. Isso significa manter Evie no comprimento do braço… Mesmo que a menina sapeca seja agora uma maravilhosa mulher. Uma loira sexy, que empurra seu autocontrole para o limite na noite em que ela rasteja na cama com ele. 
Evie Reed sabe que é abençoada. Estudou em colégios de elite, tem uma família que a ama e um novo trabalho como gerente de mídias sociais para a empresa de lingerie da sua família. Mas quer mais, como uma razão para usar a lingerie sexy ela mesma, e tem apenas o homem certo em mente para ajudá-la com isso. Tem uma quedinha pelo Smith desde sempre. Com certeza, entrando em sua cama às escondidas vai forçá-lo a vê-la de uma maneira nova e crescida. Só que quando o plano de Evie é um desastre, ela e Smith devem decidir. 

Eles ignorarão a atração faiscando entre eles, 
ou se tornarão companheiros no jogo e arriscarão tudo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCUAvL4UHbz-0a6VoOO49VflQT5Yn7lLqUzWgZ9m7NNsmmEd9tpFh7llYnN3VrYrBkZezMZd3LnnVeK-m6xw1TB-EraJg9ivkDRyjSzFj5OtD8JyD0aEXe0_JHYlaZcPgx2K8F6qUjt1K_/s320/Roommates+3.jpg

The House Mate - livro 3


O que é mais sexy do que um bad boy? 
Um homem durão que tem controle sobre todos os aspectos de sua vida. 

Max Alexander tem quase trinta e cinco, construiu uma empresa de sucesso e conquistou o mundo, mas nunca teve sorte no amor. Concentrou tanto tempo em seus negócios e em criar sua filha, e isso lhe custou a vida pessoal. 
Suas habilidades sociais são uma merda, sua paciência é pequena e se irrita facilmente. A última coisa que precisa é a solteira e linda jovem que ele contrata para cuidar de sua filha. 
Ela é uma distração de que não precisa e além do mais, não há nenhuma chance dela estar interessada. 

Mas você sabe o que dizem sobre fazer suposições?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-GUh-nDBlUmorauFey_mVvuN2i_okk4KRg90fZnEGQTzD1zTNXGuqI4KxxwpFFRYRg7kzzaqkPrDDesl42iqHot5mnVM7YJA-jydHW-fargdsfFxgP9CrTGZh6WIrGHx4YuuEJH5JWLAX/s320/Roommates+3.5.jpg

The Bed Mate - livro 3.5


Eu sou um cara normal, mas, nestes últimos anos, a minha vida amorosa tem sido tudo menos isso. De ex-namoradas loucas até ficantes que são perseguidoras, meus relacionamentos dão errado mais rápido do que um piscar de olhos. A única constante tem sido a minha melhor amiga, Maggie
Por ter terminado recentemente um relacionamento de forma ruim, convido Maggie para um final de semana de esqui com meus amigos, sabendo que ela precisa fugir da realidade. Mas então algo estranho começa a acontecer. Começo a reparar em coisas nela que nunca notei antes. 
Ela é linda e não sabe, é engraçada sem sequer tentar e agora está solteira pela primeira vez em muito tempo. Dividir um quarto de hotel com ela revela-se o ponto de mudança na nossa amizade platônica. De repente eu quero colocar as minhas mãos, minha boca e ... outras partes... por todo o seu lindo corpo. Quero tomá-la para mim, certificar-me de que nenhum homem a toque novamente. 

Mas será que estou pronto para estragar o melhor relacionamento que tive pela chance de algo mais?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVYuIXao4j6NQDgryTY0CeUGQe7fM8msxtjMtTbHRwWzbl_zS1m49RLpxN1tCmzushnvlPyA1xne-Rw4l8VIR_Xb2OQvK_9y717ai5GRFRAfJf4ZzhMOnf_FulfIE0Kl1FMVWgdB0zknPm/s320/Roommates+4.jpg

The Soul Mate - livro 4


O homem gostoso e ardente que eu nunca deveria ver novamente? 

Bem, posso estar grávida e ele é meu ginecologista. Prepare-se para cair de joelhos, loucamente apaixonada, pelo mais quente ginecologista que você já conheceu! 
Este livro completo contém a consulta mais divertidamente embaraçosa de consulta feminina, muita brincadeira ridícula e algumas maneiras antigas muito boas de fazer bebês! Um clique agora para o mais novo desde verão.











Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat