Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2017

Série Savage People - Charleigh Rose



 https://4.bp.blogspot.com/-PYGllIX1Afk/WY-ZvlsvLXI/AAAAAAAAj5Y/WRDbGdoZQrAmqxc4CeZUSjUmcpfEltDkACLcBGAs/s320/Savage%2BPeople%2B1.jpg

Stepdaddy Savage - livro 1


Stepdaddy Savage é uma história tabu com um macho alfa dominador. Você não diz não a Graham Savage, porque ele não pergunta. Tal como seu nome sugere, ele toma e mesmo agora ele acredita que eu sou dele. 
Ele é um frio, cruel, calculista, formidável, mafioso, irlandês e... meu padrasto. Independentemente do fato de que não é nada mais do que uma transação de negócios, tecnicamente ele é casado com minha mãe. 
Mesmo assim, eu me encontro com medo de ser pega, ainda mais com medo de ser solta. 
Dizem que o amor é como uma borboleta... bem, estamos prestes a provar ao mundo que também é como um soco na cara. Às vezes é inevitável... e sempre doloroso.




 https://1.bp.blogspot.com/-UZOIw8B3xr4/WY-Zvr0ddaI/AAAAAAAAj5Q/h7pZ1KPIYhARSagYDs5amyN1IXsfhIUzgCLcBGAs/s320/Savage%2BPeople%2B2.jpg

Savage Beast - livro 2


Jade 

Eu namorei um mafioso. 
Um monstro. 
Um maníaco. 
Ele me deixou cicatrizes, desfigurada e com medo dos homens em geral.  
A última coisa que preciso é de outro homem no mesmo estilo de vida. Talvez deixe Cole Savage no meu quarto, mas eu não posso deixá-lo em meu coração. 

Cole 

Ela foi magoada antes. 
Ela acha que eu vou machucá-la novamente. 
O problema é que eu não sou o único que está tentando machucá-la. 
O ex-namorado dela é uma parte da Lucianos Lucky, uma máfia italiana em ascensão na cidade de Nova York. Ele pensou que poderia fugir com o que ele fez com ela, mas ele não terá tanta sorte quando eu colocar minhas mãos nele. 

Aviso: Tabu, ménage, fala suja, quente como o inferno.




Próximo Lançamento



 https://3.bp.blogspot.com/-k_LG8zpLhmk/WY-ZvmCpS6I/AAAAAAAAj5U/dpxmq0o-mH4Shfk-HaQzdOKYWRvpVX-vACLcBGAs/s320/Savage%2BPeople%2B3.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat