Social Icons

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Forsaken: a Dark Romance - B. B. Hamel & Willow Winters



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAb1Ky-ZXGd7jvXXXg0VSbHv8ggogsusBM3JmVWrUFCKQiod37l3sidMpHx35LbfFtXptWomhviZPY1RxY4YBXBaRzD-a-KOPb9sIMOg11zgKBvCGPlWNGjTKU1g5a4bGMGjmgnb2RQFH3/s320/Forsaken.jpg

Forsaken: a Dark Romance 


Depravação. 
Assassinato. 
Escuridão. 

Como assassino, estou confortável com os três, não preciso de mais nada. Até que a vida me concede um bônus que não estava esperando. 

Grace Rossi
Uma princesa mafiosa. 

Ela é um presente temporário para submeter e transformar numa escrava obediente para meus empregadores. Não tem qualquer lugar em minha vida, mas o próprio pensamento dela implorando por meus comandos me faz desejar algo muito mais escuro do que já tive antes. 
Dei-lhe uma gaiola. 
É seu lugar seguro. 
Se ficar lá, não a tocarei. 
Preciso fazê-la sair e ganhar sua confiança. 
Tenho que conseguir sua submissão. 
Ela me olha com seus lindos olhos azuis através das barras e mal consigo conter o desejo de tomá-la. Quase quebro todas as minhas regras para conseguir o que quero. 
Não deveria ficar com ela, mas um gosto seu e me recuso a devolvê-la. 
No momento em que ela sai da gaiola, é minha. 
Abandono todo o resto.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat