Social Icons

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A Fortunate Blizzard - L. C. Chase



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPIgCMbxa2oq39P3zs7QL-iU4kuDL0aVqyRDC7rNGKCDPNsnvi7flgC_we4eFlgSdZBeBivJvs0dbNXcliALvX7sNZzlHZFmXye2AjWLSytsbtffk6T8kTZmbwq-t_8hhkGSsp91STD8n0/s320/A+Fortunate+Blizzard.jpg

A Fortunate Blizzard


Há coisas piores do que estar preso em uma tempestade de neve?

O artista Trevor Morrison sempre apreciou as pequenas coisas da vida, tratando cada novo dia como um presente. E com um bom motivo: ele está na lista de transplantes de órgãos por muito tempo agora. 
Quando descobre que lhe restam poucos meses, ele resolve apreciar o que realmente é importante. Mas isso não inclui ser irrealista - o que significa que encontros românticos estão fora de questão. 
Marcus Roberts parece ter tudo. Ele é bonito, financeiramente estável e no caminho para se tornar sócio de um prestigiado escritório de advocacia. Na realidade, sua acessão ao sucesso implica em falta de tempo para amigos ou relacionamentos. Adicione a isso o fato de que sua família o descartou há vários anos, e ele estará passando outro feriado natalino sozinho. 
Quando em várias décadas a maior tempestade de neve atinge o estado do Colorado, Marc e Trevor ficam presos no mesmo hotel. De modo que um encontro casual e uma noite de paixão insana levam a mais do que qualquer um deles poderia esperar. Encontrar conforto um no outro é uma surpresa bem-vinda, mas o tempo não estará do lado deles. Ou eles encontram uma maneira de vencer as adversidades, ou perderão o que têm para sempre.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat