Social Icons

sábado, 16 de setembro de 2017

Before We Were Strangers - Renée Carlino



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbSuIKtJd6pXLXkiKfZviNVnNqcTxNbUJUvYNLxUySytleYkig5NLhMEh1E9Yx_6UZBLoW4bw1q6tVT-Pg-Hacr5RHoraz5RxHy_bZdqb7cE71_bphjF2U4CNQLcZxyojPVDEYwQliLQ28/s320/Before+We+Were+Strangers.jpg

Before We Were Strangers 


Conhecemo-nos há quinze anos, quase no mesmo dia em que mudei minhas coisas do dormitório da NYU para perto do seu, na Senior House. 
Você nos chamou de amigos. Gosto de pensar que era mais. Não tivemos nada, mas a emoção de encontrar-nos através da música (você estava obcecada com Jeff Buckley), fotografia (não conseguia parar de tirar fotos suas), sair em Washington Square Park e todas as coisas estranhas que fizemos para ganhar dinheiro. 
Aprendi mais sobre mim nesse ano, do que em qualquer outro. No entanto, de alguma forma, tudo se desfez. Perdemos contato no verão depois da formatura, fui para a América do Sul trabalhar na National Geographic. Quando voltei, você não estava mais lá. Uma parte de mim ainda se pergunta se eu empurrei muito duro após o casamento... 
Eu não a vi novamente até um mês atrás. Era uma quarta-feira, você estava balançando para trás em seus saltos, equilibrando-se na faixa amarela da plataforma do metrô, esperando o trem. Não sabia quem era, até que fosse tarde demais, e, em seguida, você se foi. Mais uma vez. Você disse o meu nome, o vi em seus lábios. Eu quis fazer o trem parar, apenas para que pudesse dizer olá. 
Depois de vê-la, todos os sentimentos da juventude e memórias vieram à tona para mim, e agora depois de um mês, tenho me perguntado a maior parte do tempo, como está a sua vida. 


Posso estar totalmente fora da sua mente, 
mas você gostaria de ter uma bebida comigo e falar da última década e meia?






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Fiquei curiosa, agora vou precisar ler! parece bom!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat