Social Icons

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Série Death Chasers MC - C.M. Owens



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFEOhbrnkgM8KwITDiHeJAFUhtNviyTM3ihcuPUXbGzXoZCJ8QdHcu0Q9VqioeFDAfCjY6tw6fOAKgwQMuR03xibN8gUSpfbxgXqBkzDQcwEVr4BlaVMNehQBBkrlL7RdKbptPRF3XTggf/s1600/cmo1.jpg

Property of Drex - livro 1


Eve
Qual é a coisa mais altruísta que você já fez? Qual preço você colocaria na capacidade de salvar as pessoas que você ama? 
Eles dizem que as piores decisões são feitas pelos desesperados ou os tolos. Eu estava desesperada o suficiente para tomar uma decisão tola para salvar minha família. O custo? Eu. 
Eles podem ser um moto clube, mas com toda a honestidade, eles são realmente uma unidade de elite de criminosos que por acaso conduzem motocicletas. Eles são um negócio. Uma organização. Um exército em pleno funcionamento... 
O que eu aprendi? Eles trabalham na área cinza; a vida e a morte são reais; e todo mundo quer todos mortos. Ok, então talvez isso seja dramático... Não. Não, não é. É verdade. 
Eu me preparei para o pior, antecipando odiar totalmente minha nova vida. Acontece que, eu finalmente descobri onde eu pertencia. Ah, e eu descobri que eu sou um pouco torcida ou louca. Talvez ambos. 
Drex Caine, o homem sem consciência, não me arruinou da maneira que eu pensei que ele faria. Em vez disso, ele me fez sentir como se eu estivesse vivendo em vez de apenas esperar para viver. E eu nunca poderia voltar para o jeito que as coisas costumavam ser.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcvnoTjV9nM-uG-9r-iQC86O4PNdrm_834s-IZccShWN89VotwFx9DsHWCI6RExP02bddscy-xG4F7m_mefe3hYcV0VGzyX3-Hgm3wcJ53-LJJabiIX0aiX0g8tmFlfMrI208ZAYWQmFj4/s1600/cmo2.jpg

Property of Drex - livro 2


Qual é a coisa mais altruísta que você já fez? Qual preço você pagaria para salvar as pessoas que você ama? Dizem que as piores decisões são feitas pelos desesperados ou tolos. 
Eu estava desesperada o suficiente para tomar uma decisão tola para salvar minha família. O custo? Eu. 
Eles podem ser um moto clube, mas, com toda a honestidade, eles são realmente uma unidade de elite de criminosos que por acaso dirigem motos… Eles são uma empresa. Uma organização. Um exército em pleno funcionamento… 
O que eu aprendi? Eles trabalham em uma área cinza, a vida e a morte são reais, e todo mundo quer todo mundo morto. 
Ok, então talvez isso seja dramático... Não. Não, não é. É legítimo. 
Eu me preparei para o pior, antecipando e odiando totalmente minha nova vida. Acontece que finalmente descobri onde eu pertencia. Ah, e eu descobri que sou um pouco torcida ou louca. Talvez ambos. 
Drex Caine, o homem sem consciência, não me arruinou da maneira que eu pensei que ele faria. Em vez disso, ele me fez sentir como se eu estivesse vivendo em vez de apenas esperar para viver. E eu nunca poderia voltar ao que era antes.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj52aD9lMdCkEAOpmXZkkdEW6XoZ_fkN2mRN19t4cQnkt8qs-7FMczLH-F14TvKIn5dWRTXywwoShAw7ezv5OgBPhig71FHCqGxj9lkYPzi8X9s5rFM9brxzGx7Yr_OtrpID0F1viUNe5Mh/s320/cmo30.jpg

Axle's Brand - livro 3


O destino é apenas uma palavra inventada usada para nos dar esperança ou absolvição. Encontramos esperança quando acreditamos que coisas ruins nos acontecem por um motivo. Encontramos absolvição quando sentimos que os erros de nosso passado são apenas rotas tortas do destino para nos levar ao presente e tudo está fora de nossas mãos. 
Claro, eu meio que mudei de opinião depois de conhecer Axle. O homem com cicatrizes e frios olhos assombrados. 
O homem que só se aquece quando está ao meu redor. 
O primeiro homem que acredito não me custar a vida. 
O primeiro homem que acreditei ser realmente honrado apesar do fato de ser um criminoso implacável. 
Somente os destinos mais loucos poderiam nos colocar no caminho um do outro. Mais como uma colisão, na verdade. 
A vida fica complicada. 
Merda acontece. 
E me apaixono mais do que acreditei ser possível. 
Na primeira vez que nos encontramos, estava de pijama e encolhida no chão de seu SUV, escondendo-me do meu irmão completamente louco. Adorável primeira impressão, asseguro-lhe. 
Na segunda vez, estava literalmente patinando em torno de um monte de cadáveres, porque sou um pouco louca assim. Longa história. Obviamente, minha segunda impressão teve tanto impacto quanto a primeira. Porque ele se apaixonou nesse instante. 
Brincadeira. Essa última parte é uma completa besteira. 
Axle é muito complexo para simplesmente se apaixonar. O que é uma das minhas coisas favoritas sobre ele. Tudo sobre nós é perfeitamente complicado e maravilhosamente desastroso. É o que todas as garotas sonham ... desde que sejam tão loucas quanto eu. E sou louca o suficiente para aguentar, porque não me importo de ser a psicopata que brinca com o destino quando tenta intervir novamente. É uma das minhas peculiaridades. Acontece, que também sou louca por Axle. 
A vida pode ser muito interessante. Ou catastrófica. Ou psicótica. Acho que depende de quanta loucura pode abraçar...



Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat