Social Icons

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Blood to Dust - L. J. Shen



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-TpCYEa3KxVikFjlpcuOB8jHg0xcwdehYGtI7InPy58jxQO1cGaDA9sCxePBW0jEzXgPUK7JQ3Ay-NxBGCYuELqYRMRnVGgL6Kp_9yuSxMV6VxLbB0AB5wloFkKjDuR2A-gF9G-Jlyv4n/s320/Blood+to+Dust.jpg

Blood to Dust 


Seu nome é Beat e deveria odiá-lo. 
Estou presa e amarrada no porão, com os olhos vendados e machucada, esperando os homens que me despiram da roupa e da humanidade para que eu consiga cobrar a dívida deles. 
Seu nome é Nate e deveria odiá-lo, mas não consigo. 
Não deveria saber seu nome verdadeiro, muito menos me importar. Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples: me libertar, recolher os pedaços da minha alma quebrada, matar os desgraçados e fugir. 
Seu nome é Nathaniel Thomas Vela e nunca vi seu rosto, embora ouça que é bonito. 
Atrás do exterior esguio e bonito, há um assassino silencioso, que pensa que as armas são para os covardes, porque ele mata as pessoas com as próprias mãos. Seu nome não importa, nem seu rosto. O que importa é o meu coração. Que agora, infelizmente, é dele.









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat