Social Icons

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Eighteen - J. A. Huss



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8fPt7kiIVz5BUDU2TZdlZFwyyhU8f0iFTZRUCY83YE0b98YDt1jPFBeyjxdoAPdm_rrwr3nVqYfoDbttqqNwHtPiz6VWqi9eC1LRDmuSrOAdU7uLvrKgf1iMg6K5khjlztQe92VLXRx7V/s320/Eighteen.jpg

Eighteen


Este é Mateo Alesci... 
Difícil de ler, difícil de prever, difícil em todos os sentidos que conta. 
Ele quer coisas de mim. 
Coisas sujas, coisas desagradáveis, coisas proibidas. 
E tenho que ceder. 
Sua atenção é completamente inapropriada, mas não posso dizer não. 
A maneira como ele olha para mim... o jeito que me observa através da janela do meu quarto... a maneira como me arrasta cada vez mais fundo em suas fantasias totalmente proibidas só... me excita. 
Ele sabe que isso me excita. 
Tem todo o poder. 
Tem todas as cartas. 
Tem todo o meu futuro em suas mãos. 
E tenho que ceder. 
Porque o Sr. Alesci é meu professor. 
E preciso de tudo o que ele está oferecendo.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Dani disse...

Genteeee !!! Eu gostaria de dizer que poucos livros me surpreendem atualmente, mas quando acontece, é muito gratificante !!!!
Não posso dizer que é o livro mais bem escrito que eu já vi, mas garanto que me surpreendi muito com o desfecho da história... ele segue a linha super hot, sem filtro e meio corrido, mas mostra a vulnerabilidade da juventude aos 18 anos, quando achamos que sabemos tudo e estamos prontos para o mundo.
Shannon era totalmente ingênua em todos os sentidos e infelizmente, a vida não é feita somente de boas almas e boa vontade, embora ela tenha encontrado muitas dessas almas para ajudá-la ao longo de seu processo de crescimento, mesmo sem saber.
Mateo, é o típico homem feito dono de si, e vamos combinar que se achava um pouco dono do mundo também, antes de uma meninas de 18 anos lhe ensinar algumas lições sobre a vida, mas a forma como ele agiu, independente de qualquer coisa, é totalmente fora da linha e antiética. Confesso que ele deveria ser severamente punido por suas ações... se não pela lei, pelo menos pela vida, porque usar afetivamente uma pessoa para atingir quaisquer objetivos, mesmo os mais nobres, é o cúmulo da deslealdade. Gostei da postura da Shannon sobre o assunto, mas acho que foi pouco, pois pelo que o livro deu a entender, usar o sexo para executar o seu "trabalho", parece ser o M.O. Do Mateo e não o vi ser questionado sobre isso. Acho que faltou essa parte do drama.
O que ficou em fim, foi que uma relacao não pode ser semelhante a um dono passeando com seu cão, onde um detém todo o poder e ao outro só cabe obedecer... quando uma relação segue esse rumo, é uma relação opressiva e por mais que a parte submissa não se dê conta no momento, é fato que um dia ela se dará, porque o ser humano não se compara a um cãozinho indefeso e ninguém se permite ser conduzido durante toda a vida. A opressão em uma relação não é somente quando há violência. Existem várias formas de se oprimir o parceiro e uma elas é quando uma parte se incumbe de assumir o controle de forma a consumir a outra parte. A vida de ninguém deve se resumir apenas à sua relação afetiva, pois isso não é relacionamento, é vício, doença.... e coloca uma venda nos olhos de quem se deixa levar. Quando se tem pouca idade e imaturidade, isso é muito fácil de acontecer.
Meninas !!!! Amor não é catarata, para lhes deixar cegas !!!! Abram os olhos !!!!
Super indico o livro.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat