Social Icons

sábado, 30 de setembro de 2017

Bang Gang - Jade West



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4Us2POUGCxdQmR6T1u1i6RIFgXxrSQCN9MA3pth-NyKtjn787kjrxigHWq7k_5n4mmrz7OlWCBfRiP3H7nztqPTtx2ChWR0DzwVSN_XixOUldkn1EqAypOm-p8OzAqAVkf0PGucz0UCSo/s320/Bang+Gang.jpg

Bang Gang


Uma coisa é saber que seu ex-marido é meio que um jogador, mas outra completamente diferente é descobrir que ele está se prostituindo, oferecendo-se para qualquer um que pague um bom dinheiro. Aliás, não só para ele. Isso seria algo muito normal para Darren Trent. 

Darren Trent - meu ex-marido e pai das minhas duas filhas - não está apenas prostituindo. Ah, não. Ele se prostitui junto com quatro de seus amigos mecânicos - ou seja, todos se prostituem ao mesmo tempo. 
Cinco mecânicos quentes e suados ao seu dispor. Eles se chamam de BANG GANG... você pode imaginar?! 
Em uma cidade, do tamanho da nossa, eu deveria manter minha cabeça baixa e esperar que o escândalo explodisse antes que as meninas ou a minha pobre e velha Nanna se aproximassem disso. Só que não está acontecendo. 
Longe disso. Parece que todas as mulheres da cidade querem um sanduíche de cinco mecânicos. A mulherada não tem escrúpulos. Apenas se aproximam do meu balcão de café e perguntam como podem reservar um especial Bang Gang. 
Como se eu soubesse. Eu definitivamente não saberia. 
Já nem sei mais quem é Darren Trent. Nós nos separamos há alguns anos. Eu definitivamente não penso nisso tarde da noite. Não posso pensar em cinco mecânicos e eu... pelo menos, não tanto quanto todas as outras mulheres nesta cidade. 
E mesmo que eu fizesse, não agiria assim. Não iria tirar o dinheiro da minha conta poupança e fazer algo do tipo. E mesmo que eu fizesse isso, definitivamente, não me apaixonaria por ele. 
De novo não. Não depois de tudo o que passamos. Não após a primeira separação dolorosa, que quase me deixou quebrada. Não depois de ter me recuperado e adotado uma rotina, junto com minhas. 
Sem drama, sem desgosto, sem paixões loucas para balançar o pequeno e tranquilo barco em que navegamos. 

Quero dizer, quem seria estúpido o suficiente para arriscar tudo 
por um pedaço quente, suado e cheio de graxa como Darren Trent?




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat