Social Icons

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Trilogia Pecaminoso - Sara Ester



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeF6NOmySe6HoTpxwwUgYQd5Axx-Msj1wZnlL5aUjXIuCFlICfxBT3XrCcAPVm9gc7b1BGJa0WZ1FMT4qvvx6a2uKsT1Nv9URM9yfopj5G2hqLwf9wSq6BY1KRMNWPytAYzbTzzNrj5DmG/s320/Pecaminoso+1.jpg

Pecaminoso: da inocência à luxúria - livro 1


A descoberta do prazer é algo 
que faz os desejos mais íntimos e obscuros se aflorarem. 
A busca pelo novo impulsiona a coragem de se submeter e conhecer o que antes parecia ser errado ou inusitado. 

Millie Evans era uma garota inexperiente e pura. Foi criada em um internato desde a infância e, quando finalmente se viu livre, conheceu o misterioso Nathan Backer
A intensidade das reações que ele a fez sentir deixou-lhe completamente sem defesas. Vulnerável, ela ficou inteiramente à mercê de Nathan. Aos olhos de Nathan, a preciosa Millie possuía um corpo maldoso, o que na sua concepção era um convite para o pecado. Em uma mistura de sensualidade e erotismo, Millie Evans se verá rendida e incapaz de recusar o poder de sedução de Nathan Backer, que a convidará a conhecer lugares antes nunca explorados. Envolta na teia de Nathan, Millie descobrirá um caminho novo, mas nem sempre o novo é o melhor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMwIBnj9Vw8QhrZ7UX6gRHt3KzAV2nDfMDGGEZMnEEJf7fsdJldH4XCql_cB9tB_dmcqKr9UXwXzFyMJhWdxOkfNQM0z6dh-Z5U4BsFmTD45ozdNppo8Q9sJ7fHroSBt-MR6HpIh8Kr2Hu/s320/Pecaminoso+1.5.jpg

Pecaminoso Valentine's Day - livro 1.5


Conviver diariamente com seus fantasmas era algo completamente novo para Millie Evans, ela lutava para se reerguer mesmo após tantos infortúnios da vida. Mudanças são sempre bem vindas e para Millie toda e qualquer experiência estava sendo necessária para o seu amadurecimento tanto como pessoa, quanto como mulher. 
Ela sabia que não seria fácil apagar da memória as péssimas recordações do passado, contudo tinha certeza de que seria apenas uma questão de tempo. A sua vida entraria nos eixos. 

Se de uma hora para a outra, o destino tornasse a interferir em suas escolhas? E se uma sombra do passado ressurgisse para atormentá-la outra vez? 

Fugir nem sempre é o caminho... O desejo pode tornar as coisas um pouco mais difíceis de resistir...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0Cf2E9okEZaVtVpXEDtDp0PXJDzV6capp0e-9Oi24bHzQ6E4AARz56LVg6J561hzGKFytuWektvBFCsJdgFKQ3e0iLRDq4aSssW58semfYC4XM0C2IvTKC2d0Gwb2_01epVNW4KjHKuMq/s320/Pecaminoso+2.jpg

Pecaminoso: da luxúria à vingança - livro 2


Quando as emoções se tornam confusas dentro de si, quando os bons sentimentos misturam-se aos maus, é sinal de que se necessita de uma mudança. Algo precisa ser feito para consertar essa bagunça. 

E se o caminho escolhido for o errado? 

Millie Evans conhecia muito bem a experiência sobre escolhas erradas e se arrependia imensamente por tudo o que havia feito por amor, porém não havia escolhido se apaixonar. Era difícil entender e dar ordens ao coração quando estava encantado por uma mentira, sim, pois era o que Nathan Backer se mostrou. 
Um mentiroso! 
Millie sequer teve o direito de escolha quando se viu presa naquela teia de erotismo, porém em seu retorno faria tudo diferente. Ela agora não era mais pura... Em seu coração não havia mais espaço para o amor... 

A vingança pode sobressair-se à luxúria?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKy3GIOoagn2BlOs0dfD0THidOX2Uyvas-oz7ezOcrETV9lH6Z8XSti5hkwRyIybSYOf9ZlHP2qXh-uPWOCIdS3JgEemrD9gNLbsZcH8rC9dgK-lDsr7rkPMTobyG6tXR6d6yDu9-cotVt/s320/Pecaminoso+3.jpg

Pecaminoso: da vingança ao perdão - livro 3


Millie Evans conhecera Nathan em uma época de sua vida em que a inocência predominava em seus poros, em que as promessas ficavam expressas em beijos, ou em simples olhares. Entretanto as coisas mudaram abruptamente e Millie sentiu na pele e no coração o gosto amargo da dor e da impotência diante do tamanho de sua queda. 
Ela não imaginava o quão doído poderia ser a dor do amor. Não pressentiu que poderia ser traída cruelmente pelo único homem que amou e se entregou de corpo e alma. Ela se ergueu, ao menos, por fora. 
Quis feri-lo com a mesma intensidade. Quis fazer da luxúria, uma forma de machucar o coração dele, contudo nada foi capaz de afastá-lo de sua vida e de seu coração. 
Nathan Backer havia cometido muitos erros, porém o que mais lhe causava arrependimento constante era saber o que havia feito contra a única mulher que verdadeiramente amou. Ele sabia que seria uma longa caminhada a enfrentar para alcançar o coração de Millie outra vez, mas jamais passou pela sua cabeça a ideia de desistir dela. Ela era o amor de sua vida e aquilo não mudaria. 
Acontecimentos sinistros servirão para esclarecer alguns assuntos mal resolvidos ou poderão colocar a vida de ambos em risco. 

O amor será capaz de superar o rancor?




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Um comentário :

Luciana Brandão disse...

Parece ser maravilhoso essa trilogia.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat