Social Icons

domingo, 1 de outubro de 2017

Double Team - Sabrina Paige



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIVsviVLF9ZqcvX4n1V1cZ0AZ6Hq1hzsJWP0YGowUXTll8evXMUgWPUgiln-rcyImCTjkEaybAs3M6CDIgthN9pz-xQ75305CaGQ9bO-kXF1xErbCNzuSMgsWZK2VtWDVxZehdhriWMJ_N/s320/Double+Team.jpg

Double Team


A filha do Presidente. 
Dois atletas profissionais. 
Um escândalo gigante. 
Eles mostrarão a ela que dois bad boys são melhores do que um. 

Não suporto bad boys arrogantes, especialmente quando eles são meus novos vizinhos, ruidosos e antipáticos. Nem mesmo quando vêm em pacotes musculosos, tatuados, demasiados quentes para seu próprio bem. 
Sou uma boa menina, bem sucedida, responsável e inteligente. Tenho que ser, os olhos da nação estão em mim. Sou filha do Presidente dos Estados Unidos. Sair para um encontro com um jogador de futebol sujo, arrogante, possessivo seria o escândalo final. 

Apaixonar-me por dois atletas arrogantes no meio da campanha de reeleição do meu pai? 

Isso seria inteiramente outra coisa. 
Estou duas vezes mais ferrada. 

NOTA - Este romance é um ménage entre uma garota e dois bad boys! Se você não curte a ideia de dois atletas quentes apaixonados perdidamente por uma garota, então não leve adiante! NÃO há cenas masculinas, isso é tudo sobre a garota. E este livro fica bastante forte, pois são muitas cenas de sexo explícito... 




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Anônimo disse...

Adorei!leitura bem divertida.
Queria um Aiden é um Noah pra mim kkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat