Social Icons

domingo, 1 de outubro de 2017

Série Five Boroughs - Santino Hassell



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGvW7-o2cPNK4uf0cBs5OCwwdTkKe4B_26Z6o7sGJL7fAueSLwwQUk6rcvYdXrEuDccmBf102nWVeOFOi0Wsq0AjKNMGiSxJoovLuFR9VEuSRf60HbMvCH5FA_kBvnaBhs1Gc5x9oLaGI/s1600/Five+Boroughs+1.jpg

Sutphin Boulevard - livro 1


Michael Rodriguez e Nunzio Medici são amigos há duas décadas. Para escaparem de suas famílias disfuncionais do bairro de classe operária de South Jamaica, Queens e ensinarem em uma das escolas mais estranhamente amigável do Brooklyn, os dois homens têm partilhado tudo. Ou assim pensavam. 
Uma noite escaldante de dança leva a um encontro inesperado que muda para sempre a sua amizade. Agora, os toques casuais e os olhares melados são embalados com tensão sexual, e Michael não pode esquecer a sensação das mãos de seu melhor amigo nele. 
Uma vez que surgem problemas no trabalho e em casa, Michael encontra-se em busca de fuga constante na intimidade sem esforço e no sexo alucinante que ele tem com Munzio... Mas as coisas não ficam fáceis por muito tempo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqcv_whw9KDZIEd70C7mPWX-upn1b57ieXoKhWuVDEbE3GTQHl9e-ODvZvuviwDuw3w_OvkBsPgJuAYvhLCTg834WvwMDgVhwBgeyvuQSxfGkINOhKQOyxdfd8fhyphenhyphenqfHRXGYqkgU8kmyY/s1600/Five+Boroughs+2.jpg

Sunset Park - livro 2


Os dias de Raymond Rodriguez empurrar a responsabilidade para o esquecimento não existem mais. Seu irmão mais velho quer viver com seu namorado, então Raymond tem que encontrar logo um lugar para si próprio. 
Mas, quando o deslocado e orgulhoso David Butler lhe oferece para ser seu companheiro de quarto, Raymond concorda por outras razões, do que precisar de um lugar para dormir. 
David é o oposto de Raymond em quase todos os sentidos, ele é de Connecticut, enquanto Raymond é um estivador sarcástico do Queens, mas a amizade é sólida. Sua proximidade surpreende a todos, assim como faz o seu flerte não tão brincalhão, desde sempre Raymond manteve seu curioso lado bi um segredo. 
Uma vez que estão sob o mesmo teto, a paquera se transforma em atração física, e logo a sua camaradagem está em perigo de se perder na tensão sexual frustrante e nas diferenças culturais gritantes que os distinguem. Agora Raymond não só tem de se comprometer com sua nova independência, ele tem de se comprometer com seus sentimentos por David ou corre o risco de perdê-lo para o bem.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieXbeP1nO6lGW4cZtUPtoVlbl6KOLjt7f0xWYEgU81EobI66JTNAW-jGyvV3bniAZQEK16oVlUSsr1IOul0iQdzhelFgUJy9RSs5h1qE2Lk-J6GGO-_oiYWWvE6LhPgzzD05CpnrQiPtI/s1600/Five+Boroughs+3.jpg

First and First - livro 3


Caleb Stonefoi criado no Upper East Side, onde a riqueza e a linhagem reinavam, e "estilos de vida alternativos" eram escondidos. Levou anos para ele se assumir para sua família, mas ele ainda está preso no estrangulamento de suas expectativas. 
Caleb sabe que tem que construir a sua confiança e agitar as coisas, mas ele não sabe como... até que Oliver Buckleyentra em cena. Oli é tudo o que Caleb não é, ele assume riscos, é provocador e ferozmente independente. Deserdado por sua família, Oli fez seu próprio caminho no mundo e não está em dívida com ninguém. 
Depois de um encontro casual na véspera do Ano Novo, Caleb está ferido. Caleb lança as inseguranças que manteve por anos e faz passos ousados em direção a mudar sua carreira e escapar dos anos de repressão sexual. Mas para Caleb ter o controle total de sua vida, ele tem que ser corajoso o suficiente para enfrentar seus sentimentos e confiar em Oli com o seu coração. Para os trintões que ainda estão tentando descobrir isso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1hAMJ49dfMjHzAlEpIKlygsTcUc3DfvHEaR1goFTDC2NhOrqQYMLyXz9PwdMD488LOPOHQRPdJk5cUE7V3xbGQljFksquOVBeeHQI4h4dmNs-4wiMi_pgucfVy2EQ0gNNkTuAgOTmJKE/s1600/Five+Boroughs+4.jpg

Interborough - livro 4


Raymond Rodriguez de alguns anos atrás não reconheceria o cara que ele é hoje. Deixou seu comportamento perigoso no passado e agora está fazendo malabarismos entre dois empregos e a escola. 
Mas equilibrar sua vida não permite muito tempo com o homem que ama. David está fazendo o seu melhor para ser solidário, mas problemas no trabalho e sua própria insegurança o deixam frustrado - em mais maneiras do que ele achava possível - sempre que vai para a cama antes de Raymond chegar em casa. 
O calor e o carinho entre eles ainda estão lá, mas eles mal têm o tempo ou energia para apreciar isso. E isso não ajuda que Raymond ainda esconda David de seus colegas. O estresse é tanto que as férias no paraíso são preenchidas com tumulto em vez de harmonia, culminando em seu retorno a Nova York com promessas quebradas e mágoa. 
Eles têm que entender como deixar de permitir que suas diferenças ofusquem seu amor. É o único modo que eles farão isso para sempre.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgy7y4JkGl3IE-uL2YneZeCu-9OvamB0tNCt90lkNe-5-23x4hpqjW8xYalMSVIkTWV7cqbLPxL5XyPAzlg11ahXzLsd8n5Ti1gNiwhM1w2-14_VpONTJRUXC2Kv3i3l7bMlOdaYlEm2cN/s1600/Five+Boroughs+pr%25C3%25B3ximos+2+%2528novo%2529.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat