Social Icons

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Trilogia Mount - Meghan March



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio1thUm7bDhK7eIcso7o18E1Cghx8bObidbvLRTE-B4V6wUxudIuRi_PsF9j0NgPbHni8z29xFw2xHwQRmzZ1iecMVzOxBbn0ythUMnjLAteJxL4lDB5KCZFBjQ1yLUqdfzHS85HE-6muV/s320/Mount+1.jpg

Ruthless King - livro 1


New Orleans pertence a mim. 
Você não conhece meu nome, mas controlo tudo o que você vê - e todas as coisas que não sabe. Meu alcance não conhece limites, e minhas ordens sempre são atendidas. 
Não preciso emprestar dinheiro a uma destilaria familiar falida, mas divirto-me em tê-los em débito comigo. Para tê-la em dívida comigo. Ela não sabe que chamou minha atenção. Deveria ter sido mais cuidadosa. 
Serei seu dono. 
Consumirei-a e talvez até a mantenha. 
É hora de coletar o que me é devido. 
Keira Kilgore, você agora é propriedade do Lachlan Mount.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3djw9KYCbAvXyQ-dTDy5QK7T_4P4e0nUt-KzhXMw6cRknT2ofwrkoxkYCyZWwirs88UJQVtUeMp62m3sL9TjyQhsMVRnMXw_SoJad4qUaKNgcxad9VKsip0qqvhlCMYhBdG0oDO9hrD_l/s320/Mount+2.jpg

Defiant Queen - livro 2


Sou o entretenimento dele. 
Seu brinquedo. 
Sou o pagamento de uma dívida. 
Digo a mim mesma que o odeio, mas toda vez que ele entra no mesmo ambiente em que estou, o meu corpo me trai. 

Como posso desejá-lo e temê-lo ao mesmo tempo? 

Disseram-me que ele mexeria com a minha cabeça. 
Que transformaria meu corpo em uma guerra. 
Mas não sabia que seria uma anarquia completa. 
Deveria ter imaginado. 
Quando Mount está envolvido, não há regras. 
Não me renderei. 
Não demonstrarei fraqueza. 
Ficarei de pé e sairei desta negociação com o meu coração e alma intactos. 
Mas ele tem outros planos...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZEhFwZ0zVbFsMLbwpEyNCwEDRH3e8muYEfWPz_jFaYOFr8KvTY0wpxcPysik0DKk8joIFYDfn6dafhqtObIg8oe5_mFBeNvgfw9EkvEJeuDJMjNdTwaPT-LcaHAqY9KFNVzI-okBD7aQP/s320/Mount+3.jpg

Sinful Empire - livro 3


O que é meu, eu tomo conta, e isso inclui Keira Kilgore
Já não é mais suficiente tê-la em débito comigo. 
Já não é mais suficiente possuir seu corpo. 
Quero mais. 
Ela pode tentar resistir, mas nunca desistirei dela. 
Nada nos manterá separados. 
Nem ela. 
Nem meus inimigos. 
Ninguém. 
Sua dívida só será paga de um jeito – com seu coração. 





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat