Social Icons

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Unloved - Katy Regnery



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhalPJkFRqJIh9pNC23YFLyX_0t0S-GSC3E3OlffjmKXi5CDFBwL6wxYauCaNLzV3NqEGMpQlgC1Y3zqy8PTYACjOva4dWT7hLfv2i-ElL6ykyouk69WlXBaIzRmqMOB-L3n0YGFnqJsI9a/s320/Unloved.jpg

Unloved


Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado há vinte anos pelo assassinato brutal de doze meninas inocentes. Embora eu tivesse apenas oito anos de idade naquela época, estou ciente, todos os dias da minha vida, de que sou seu filho, seu único filho. 
Para proteger o mundo do veneno em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora da cidade, longe da humanidade. Prometi a mim mesmo e a minha mãe não infectar vidas inocentes com a escuridão que roda dentro de mim, esperando para tornar-se conhecida. É uma promessa que teria mantido... Se Brynn Cadogan não tivesse tropeçado em minha vida. 
Agora vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto o tempo todo me lembro que devo permanecer... sem amor.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat