Social Icons

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Série Beautifully Damaged - L.A. Fiore



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxHwwhOYi_Ng-G2wUBk0JGzgI7W9Flo4LIHGocj8lgZZHY0Bg6c4sF-auwQLoMdvX-Fs5U4niIxLLGw2DnsfnH7kh24aqto-EdHtHXJhk8CWnmnymDNa4K2ZquZnBguEHDo_G2Kr9vS80_/s1600/Beautifully+Damaged+1.jpg

Beautifully Damaged - livro 1


Ember Walsh tem uma alma confiante, com a beleza tranquila de sua falecida mãe, que morreu em um misterioso acidente de carro quando Ember tinha três anos. Um pouco moleca por ser criada pelo pai, Ember se prepara para acertar um soco em um estranho quando ele fica agressivo com ela em um bar, quando captura os olhos azuis de um lindo e alto homem tatuado – Trace Montgomery
Ainda ressentida pelo seu último e infeliz relacionamento e alertada pelos amigos sobre o bad boy, Ember luta contra o latente calor que faísca de Trace para ela quando ele começa a ser a sombra dela, como um anjo negro. 
Oprimido por uma vida de horror e desgosto, o lutador amador não quer desejar Ember. Seu profundo autodesprezo o impede de ter quaisquer relações significativas, mas Ember é um comichão que não pode coçar. 
Ambos empurram e puxam, desintegrando lentamente suas paredes; convenientemente reunidos pelo destino, pois a perturbação que ronda o passado dos dois está inegavelmente interligada. 

Mas esses dois lutadores poderão finalmente abaixar suas armas? 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHQhc-f-vhfpphmNuaqcECgMDgeyKv_aKKZ_ZtUHcLSBvb585FnyoLWWQHdDdTNNtkKBAi-budcCTjzgNUhnNeLuFv8wGXHRnsKjFkXN-a3O_H3mlHyDYzNitcn8MmM0ORMyEDmTraQ9eX/s1600/Beautifully+Damaged+2.jpg

Beautifully Forgotten - livro 2


Os olhos azuis esverdeados e a atitude inalcançável do restaurador bem-sucedido Lucien Black enlouquecem as mulheres. Mas seus problemas com abandono e passado criminoso o deixaram emocionalmente fechado. 
Quando um rosto familiar aparece para uma entrevista de emprego em sua boate, a dor que ele tentou esquecer quebra em seu coração - é a garota que uma vez o curou... e depois o abandonou. 
Darcy MacBride ainda se lembra do toque delicado de Lucien quando ambos se divertiram quando adolescentes. Seus lindos olhos haviam acalmado sua dor depois de ela ter sido abandonada no orfanato onde Lucien morava. Darcy o sentiu se encaixar perfeitamente consigo mesma, e ela planejava passar o resto de sua vida com ele - até que um homem misterioso a afastasse. 
Agora, catorze anos depois, ela está pronta para suportar a tortura da indiferença de Lucien e tê-lo como chefe... apenas para estar perto dele. Mas quando pareceu que eles finalmente conseguiriam continuar de onde pararam, um segredo devastador enterrado no passado ameaça separá-los novamente.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0TuG1gkpR1WXNvubO813Q89QB1uxxpr_5fADXpyKWnxPmUci0rb45XMXsX-lKhtZQJZdINUaHsv7k_LK-6ByaOigxxDEm8NAdrYizzZ5oEumki6y8Iz4X1EMh6HxU1fz83h-YRvVeo7qg/s1600/Beautifully+Damaged+3.jpg








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat