Social Icons

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A mate for the savage - Jenika Snow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioAvhtR1NIrXAOX8bkZTV2K4EiYQE8Fl3lvZBcywhcSKhTUycDDe4LQ5G6OQxSOfzBq6CVQoKIcbe5culhjBfIGk4XvUKQMx3F1RIEkAItUSjZ-88S5vuZ67AhBpeBK0fCSrEczTFQOTg4/s1600/A+mate+for+the+savage++-++Jenika+Snow.jpg

A Mate for the Savage


Audrey sabia que os comerciantes de escravos poderiam capturar sua família e ela a qualquer momento. E esse tempo chegou muito cedo. Quando sua mãe e irmão são mortos, é levada aos leilões de escravos para ser vendida ao preço mais alto. 
Audrey sabia que não poderia viver como escrava sexual o resto da sua vida. Quando consegue escapar, não é liberdade que encontra, mas um homem bárbaro e selvagem que afirma que ela é sua, da forma que ele desejar. 
No momento em que Styx vê a mulher, sabe que esta será sua companheira. É humana, e apesar de ter características humanas, ele não é pertence a espécie dela. 
Mas o que Styx sabe com certeza, que cada parte do seu corpo está tensa e pronta, que esta mulher terá seu bebê dentro dela. Ela pode lutar contra ele, mas no final ela saberá que foi feita para ser dele em todos os sentidos.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat