Social Icons

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Série Carolina Bad Boys - Rie Warren



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUAfuQk1h1t-iiyiMSfW9wEEBCvO_vfvHYlwLEs0Xkwt7YpDWHejq-jny1EJD4JYWJ0J-9v9hy2-TPLbsmEunvsMVx4BkB1rGx0Uys7NJkWe2OY4qw-xdCdKaIw2bzFm4-e62J9igYM9Lz/s1600/Carolina+Bad+Boys+-+Rie+Warren+1.jpg

Stone: At Your Service - livro 1


O inferno sobre rodas encontra o inferno sobre saltos. O mecânico bad boy Josh Stone gosta de ter suas mãos sujas de qualquer jeito possível – quanto mais sujas, melhor. Desde que a sua esposa foi embora levando seu filho, ele só tem espaço para duas paixões em seu coração: a criança e os carros. 
Preso em uma encenação de namorado do seu melhor amigo gay durante uma convenção de autores de romances, o jogador encontra a garota que balança o seu mundo. Leelee Songchild. Tímida, envergonhada, linda Leelee, que fica vermelha como um tomate enquanto escreve romances que podem competir com a lista negra dos fóruns pornográficos que Josh frequenta. O único problema é que as mãos dele estão atadas. Josh não pode esfaquear seu velho amigo/falso amante nas costas, mesmo quando tudo que ele quer fazer é levar a deliciosa Leelee para cama e, talvez, vir a amá-la. Quando a verdade vier à tona, todo o inferno será solto. Uma pena que romance seja somente algo de livros.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgofczuYbWuW5Qz0NTXU8mwUWAg1ER5PvUpKdY3-Fq8oOVjn624sOxGKDFhYRsOFnYhWVE6zf29ukL6rc5k_NsjrVzz_Rhys3HgvTIk6WczOLC8rBrJXwb7vksht1atOy0AK8HhT3GIkoAs/s1600/Carolina+Bad+Boys+-+Rie+Warren+1%252C5.jpg

Ride: In Between the Covers - livro 1,5


O estudante universitário Jase Everly era a personificação do bad boy. Dirige uma moto? Sim. Tem tatuagens? Pode apostar. Não dá a mínima para regras? Exatamente assim. Quando é impedido de acessar os fundos da sua família baronesa do petróleo, acha outra maneira de pagar pelos seus estudos, sua moto e seus hábitos ruins. E seu novo empreendimento não é nada que ele se orgulhe. 
A estudante de alto nível Avery Greene é uma boa garota. Estava na lista dos melhores da classe, nunca perdia uma aula, totalmente puritana. Estava caminhando rapidamente para dentro da faculdade quando uma noite destrói a sua vida. Ela se esconde em suas roupas. Enfia o nariz em seus livros. Ignora a sua dor e tem certeza que odeia Jase no momento em que coloca os olhos nele. 
O problema é: Avery precisa de um lugar para ficar, e Jase precisa de alguém para dividir o apartamento. Eles são inimigos à primeira vista. E agora eles vão morar juntos. Colegas de apartamento? Talvez. Romance? Nunca. Isso é o que ela disse.

NOTA - Esta é a versão sexy de Ride, romance apresentado em Stone: At Your Service e inclui uma discussão sobre estupro. Essa conversa dolorosa é necessária para o crescimento da relação do casal.


Série Completa



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTPwvLSjqoxxTWfjIjwOcjORY1eGMsb5nQ0yyyMF30AOje6SId7RDbOnxhXyc8aI8zU04kImcm33Lt0PwZhU5TAR02uw24k40q1lm2vJGy8OKdpjQqhpQqXgAvLtPzKcpSi_l_-w2VeK8z/s1600/Carolina+Bad+Boys+-+Rie+Warren+1-horz-vert.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat