Social Icons

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cage - Andy Collins



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo8lo9XjeMfQbei-LoOocEw2t0FtPTw0q3vfsif6wDvuKBTHMGjj-JG2jbJuvdhrdDaaQhEzj7eR-xfxOJI83f2GIJsQuJpjQ02S-342epLXK1ZfcBSk64-mrvyQX6qAkqxYeR03IDEBoj/s320/Cage.jpg

Cage


Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas. Uma após a outra. 
Consumindo. 
Afogando. 
Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície. É nesse estágio que me encontro. 
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. 
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras. 
Não posso fugir. 
Não posso gritar. 
Não posso dizer a verdade. 
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado. 

Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, cenas de abuso físico e psicológico e que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é o seu tipo de leitura – PARA AQUI - você foi avisada. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então seja bem-vinda ao lado escuro da literatura.








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat