Social Icons

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Trilogia John Medina - Linda Howard



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWLd8PWyiXyni1LgR-z8srtSwr4OgKd9FlhdJ0nCDp39Sf1PYgubeoEY7ByB-n8NkqwzI3gINiSbWJQQY_MPwdfEXIhcqCARC2rRyabrwPDHdiO07OmbepbRq_WZad8mtDRbYhaO50GZ4F/s1600/Jonh+Medina+1.jpg

Revelações - livro 1


Ainda abalada com a morte recente da mãe, Karen Whitlaw é surpreendida ao receber pelo correio uma caixa contendo um caderno misterioso, enviado por seu pai, com quem mantinha pouco contato desde que ele retornara da Guerra do Vietnã, décadas atrás. Logo depois, uma notícia a deixa chocada: o assassinato de seu pai nas ruas de Nova Orleans. Revelações, o novo romance de Linda Howard, a mesma autora dos sucessos Reencontros, Beije-me enquanto durmo e Matar por prazer, mostra por que seus livros vêm conquistando leitores ao redor do mundo: é uma história contagiante de intriga, mistério e sedução. 
Para o detetive Marc Chastain, o assassinato de um morador de rua não fazia sentido - principalmente depois de ter conhecido a filha da vítima. Longe de ser a mulher fria que ele esperava encontrar, Karen Whitlaw mostrava-se simpática e sensível. Ela também está correndo grande perigo. Uma série de "acidentes" mexeu profundamente com Karen, atraindo para ela a proteção do charmoso detetive, a quem, inicialmente, tentou resistir. Juntos, eles desvendam uma história perturbadora que envolve política, poder e morte - e enfrentam um assassino que não vai parar enquanto não tiver em suas mãos os segredos do pai de Karen.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfbct2QoBtNtt4wjaRryfglxCPL6zak_9jiVJsdZIsdbV0VSXirdlJGYUniq6yzFJDLBy-Lr6e48zdUClfdjx0AwjAok40i_DciiLZ-21sWjSTDcVJLqCGGKsf5j-l8XNPmQlPLBzWQ_qj/s1600/Jonh+Medina+2.jpg

Atração Implacável - livro 2


Ninguém conhece melhor os riscos de se aproximar de John Medina, o lendário agente secreto da CIA, do que a especialista em sistemas de comunicações Niema Burdock. Cinco anos atrás, ela e o marido trabalharam com Medina numa missão explosiva que terminou em tragédia. Apesar de ter se recuperado da terrível perda que sofreu, Niema planejava nunca mais ver Medina. Até agora.Um negociante de armas francês está fornecendo munição a terroristas internacionais. Mesmo indo contra os seus instintos, Niema entra no glamouroso mundo do criminoso. Mas, quando o plano dá errado, ela e Medina devem fugir para um local desconhecido - e logo percebem que a parceria entre eles é nutrida por uma grande carga de erotismo e de desejos até então desconhecidos.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJs-_5TH-jW6BTVy-Z68QfngmwupGXZRUJS0lbyhOZfF7ERD99f2pn2yHOrjn0L-ZLHkywSDFL4whyphenhyphenf1UytVNnoAc4F6BszslguYLfSHQZ3Aaz4WQHaEQ414fnzHmwpJPCQFV2KJAPFkLa/s1600/Jonh+Medina+3.jpg

Beije-me Enquanto Durmo - livro 3


"Se percebesse alguém à espreita ou se notasse atrás de mim uma sombra que não fosse a minha, eu certamente agiria rápido e daria o dia por encerrado.” 

Era um emprego para matar. Eficiente, profissional e sem o mínimo arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei. 
Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um tanto convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for a sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando.
Lucas Swain, um agente da CIA, também reconhece os sinais perturbadores na linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, e equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e, ao mesmo tempo, atenta para não ser pega, Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem o seu preço. 
Repleto de intriga, ação eletrizante e sensualidade, características que fizeram de Linda Howard a mestra do suspense romântico, Beije-me Enquanto Durmo é uma história ousada de paixão, reviravoltas e personagens magnificamente elaborados que irão prender a atenção dos leitores. É o romance mais envolvente e complexo da carreira de Linda Howard.



Fonte: Skoob  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat