Social Icons

domingo, 3 de junho de 2018

Duologia Palace - Karol Blatt





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoKCQ_810BTzxRl0DAOSZSuJg32cTn5Z6fRXytlBR8Fy8al2p0_NjqO74UsjdLIZo8o9q2Ytvpstfh9I0ClIE20wytdW7wsPqdbZzBQJqApPyIZIyxJASwB_glQC5mzLZLdhO0boGmfBfW/s320/Palace+1.jpg

Garota de Grife - livro 1


Ela precisava de ajuda. 
Ele podia ajudá-la. 
Mas havia um alto preço. 

Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava. 
Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado a uma vida fútil e luxuosa, ele escolhe suas mulheres como escolhe suas roupas e relógios de grife. 
Mas, em uma noite no Rio de Janeiro, Damien terá seus princípios postos à prova, diante da jovem e perspicaz Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, porém capaz de despertar nele um desejo incontrolável.
Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos. Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos. 
O que nenhum dos dois imagina é que a proximidade pode ser um jogo perigoso, mesmo para dois corações desacreditados no amor e dispostos a não se apaixonar. 

NOTA: Contemplado com o convite para destaque da plataforma Wattpad, Garota de Grife é o primeiro volume de uma duologia de livros independentes e reuniu mais de 3 milhões de leituras na internet.







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiui81_jZmrRkkXZ4H8PUhwogmcmr5aQLLz5fdpys0CSoXUmUNG69MrAv5h9ZsO_ub7KGSHVsgxqVjC4chOWDmtcG3J59QE7MwZg3Ky4CDsrJyv4fWA8qrvz6aUR5lmj10muEiceIliK95n/s320/Palace+2.jpg

Garota Veneno - livro 2


Ela é a assistente com uma lista de cretinos para seguir. 
Ele é o chefe bonitão rodeado por mulheres. 
Quem vai se render primeiro? 

Arianna estava certa de que a proposta para ser assistente pessoal de Nicholas Ferraço não era bem o que parecia, mas ela também estava disposta a provar a ele que poderia vencê-lo em seu próprio jogo. 
Nicholas Ferraço é jovem, bonito e com uma fama memorável entre as mulheres. E ele está bastante contente com o título de "solteiro sob medida" da cidade. Ao menos estava até conhecer Arianna Altina, uma mulher independente, que sabe conduzir seus relacionamentos casuais e se proteger do amor tão bem quanto ele. 
Empolgado por ter encontrado uma adversária à sua altura, Nicholas dispõe as peças para seduzir Arianna, como um xadrez inteligente onde poderá haver apenas um vencedor. Mas quando uma amizade inesperada entre iguais acontece e um sentimento surpreendente floresce entre eles, tanto Nicholas quanto Arianna irão descobrir que no amor, o jogo continua após o xeque-mate.






Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqTA_ZTZwgMqvf8NThSEVAfbAkuz5ipBwI57p7QfWwMsmbXi1bqsQrr1c6CmjAd0hs7-idLCTSPFIFqP9R3vZzGQxPs0CwKhcm6m8T1IneSd6klx5lmQ29CQo27j1DVmt-6e4Uz4o_woDq/s1600/Palace+spin-off.jpg

Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat