Social Icons

domingo, 3 de junho de 2018

One More Night - Jenika Snow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4cIuytVmikkEFxsRW6KqKVT4xTHOSxOt4kqMbnNThyphenhyphenIYGSXo5I-6LvJ2E1kiUGkh7hb8-XN8Sr3fwbaOwtrs9LIQ3v7U5fsBDx_rsuTv7nmW0Tf8jxp6Y_Gzqym6ec8WWQse1wfBp5u7H/s1600/One+More+Night+-+Jenika+Snow.jpg

One More Night


Quando minha irmã faleceu eu adotei a sua filha, Dolly, e a criei como minha. Nós éramos tudo o que nos restou nesse mundo e eu tentaria o meu melhor para que nunca faltasse nada para ela. 
É por isso que precisava de alguém de confiança para vigiar a pessoa mais importante na minha vida. Sendo um homem de negócios significa que eu fico fora da casa uma boa parte do dia, um mal necessário para proporcionar o melhor para Dolly. Uma babá presente garantiria o melhor cuidado possível para Dolly quando não estivesse com ela. 
Quando vi Emma pela primeira vez não apenas vi alguém para cuidar de Dolly. Vi uma mulher que fez todos os meus instintos de homem das cavernas aumentarem como um animal primitivo. Eu me senti possuído e necessitava de Emma como nunca quis outra pessoa antes. 
Eu não queria apenas uma babá, queria Emma ... tudo dela. 
Ela poderia pensar que isso era apenas um outro trabalho, mas antes que o nosso tempo acabasse, Emma perceberia que ela era minha e eu não ia deixá-la ir.

Nota da autora: Gente, esse livro vai te dar uma chicotada por quão louco é. Fala sobre um herói que não pode manter suas mãos longe da heroína! Isso pode parecer um doce açucarado de leitura, e é, mas não se engane: é sujo para caramba. Temos um herói alfa que se apaixona instantaneamente pela heroína e não a deixa ir. Talvez um pouco obsessivo, mas hey, isso é o que nós gostamos.



Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat