Social Icons

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Guardami - Danny Denaro



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZaYp1hH_vSvMsq-QNyxCojBvtHv5bY-x7hK2nsm6xHgY-R9ReP3jZiZ-ura-HH2HMNsR-GvNLAk-k5IkaF0IsJjkgO9NzwpY6ErXOiB-R56MrtyxaJrD7dxJkdKE5_4-8GiRXPRnHedaE/s320/Guardami.jpg

Guardami


Em seu quarto, só ele sabia a dor e o sofrimento que estava sentido. Trancou-se, chorou. Gritou. Quebrou tudo o que tinha pela frente. 
E os pedaços das coisas que quebrou espalhados pelo chão estavam mais inteiros do que seu coração...

Giorgio Castielli, depois de uma forte perda na juventude, se transformou em alguém completamente diferente do que era, concentrando toda sua vida nos negócios. Entretanto a chegada de uma jovem alegre e extremamente sensual mexe com sua concentração, despertando sentimentos que até então estavam adormecidos. 
Mariah, uma jovem romântica e sonhadora, acorda cansada da vida exaustiva que leva na Editora em que trabalha. Disposta a pôr um fim nessa situação, resolve pedir demissão, mas uma agradável surpresa faz com que mude de função e passe a ter contato com o enigmático e irresistível Giorgio Castielli. 
Com muita sabedoria e a ajuda de seu melhor amigo Raffa, ela se empenha para conquistar seu amor platônico. Porém más lembranças do passado de Giorgio retornam com força, e um incêndio no vinhedo, onde ele vivenciou suas dores, faz com que ele retorne para uma investigação. 

Será que o amor de Mariah é forte o bastante para transpor as barreiras erguidas novamente?




Livro indicado pela leitora Linda. 
Obrigada pela dica, querida!!!


Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat