Social Icons

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cantinho News


  "Universo dos Livros adquire os direitos de publicação do livro Beautiful Mistake de Vi Keeland"


"Beautiful Mistake", de Vi Keeland, teve seus direitos adquiridos pela Universo dos livros. Segundo o Publishers Marketplace a editora deverá publicar em breve mais um maravilhoso stand alone da diva.

Confiram capa e sinopse:



Sinopse: A primeira vez que vi Caine West estava em um bar. 
Ele percebeu que eu estava olhando na sua direção e, erroneamente, interpretou que meu olhar franzido estava o julgando. Quando ele tentou falar comigo, eu fui bem direta — dizendo a ele o que eu pensava sobre suas mentiras, trapaças e seu jeito egomaníaco. 
Sabe, o idiota bonitão havia saído para beber e jantado com a minha melhor amiga… ficando de conversa mole na cama dela, sem mencionar que era casado. 
Ele mereceu cada partezinha da minha bronca e merecia ainda mais pelo que tinha feito. 
Especialmente quando aquele sorriso preguiçoso enfeitou seu rosto perfeito em resposta ao meu discurso. 
Porém o homem a quem eu havia dado uma bronca não era o cara certo.
Ops. Meu erro. 
Constrangida, escapuli sem um pedido de desculpas. 
Nunca mais vou ver o belo estranho mesmo, não é? 
Foi o que eu pensei… até que entrei na aula na manhã seguinte. 
Bem, olá professor West, sou sua novo assistente de ensino. 
Estarei trabalhando abaixo de você… figurativamente falando. 
Embora a interpretação literal não fosse uma coisa tão ruim - trabalhando em baixo do Professor West. Isso seria interessante…"

Fonte: Blog Everything but the books
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat