Social Icons

sábado, 23 de dezembro de 2017

Her Beast, His Beauty - Jenika Snow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzDRotLxC1Se35_qdvYguLhc5MOI-xnU-hNpGnoz9tkvqKA5WOGz5O1Pl_e_-cdRlA269VAv8R06s9BlhMrFAg6Q1b1XJqaCKghNIXec7KZjos4BYMeiEtlrHzEI1za23zam_Y7HabgCyS/s1600/Her+Beast%252C+His+Beauty+-+Jenika+Snow+5.jpg

Her Beast - His Beauty


Rofus 
Desde o momento em que a vi, sabia que não podia deixá-la ir. 
Durante uma década, fiquei isolado, minha aparência e atitude assustadoras, mantendo todos afastados. 
Mas eu gostava disso, me fortalecia. E então ela entrou na minha vida, uma mulher espirituosa que me desafiou e não mostrou medo. 
Eu deveria ter mandado ela ir embora para seu próprio bem, mas eu era muito egoísta para deixá-la ir. 
Eu a queria como minha, embora eu não a merecesse. 

Britta 
Eu deveria ter medo quando ele disse que eu era dele. 
Seu coração tinha ficado duro e frio, seu isolamento o fazendo odiar o mundo. Ele achava que as pessoas deveriam temê-lo por causa das cicatrizes que ele tinha, mas encontrei a beleza nelas. Eu era apenas a governanta, mas não podia controlar a forma como me sentia por ele. 
Talvez ele fosse uma besta, um animal sanguinário escondido sob um corpo duro e poderoso. Talvez eu devesse ter corrido, mas eu sabia que ele viria por mim, me encontraria. No fundo, onde não podia mentir, queria que ele fosse meu. E isso me assustava acima de tudo. 

Atenção: Este é um conto doce e rápido da Bela e a Fera. Mas este não é o conto de fadas que você ouviu há muito tempo. Está cheio de cenas quentes e sujas que vão fazer você se contorcer enquanto você está lendo. Não se preocupe; tem esse doce pegajoso feliz para sempre que todas nós desejamos.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat