My Dom - livro 1
Heidi considera-se uma pessoa forte, independente e profissional, definitivamente não é o tipo de cair por um homem machista e dominante e alfa como seu vizinho do 6F.
No entanto, quando ouve as suas aventuras estranhas e sensuais uma noite, ela se sente tão intrigada quanto horrorizada.
Certamente não é uma palmada que ela está ouvindo?
E esses gemidos da mulher em sua cama são
causados por prazer ou dor?
Ela diz a si mesma que não é atraída por... o que quer que eles estejam fazendo. Mas, quando tem um encontro infeliz com o próprio Sr. 6F, a conexão é elétrica. Para sua grande consternação, ela se vê imaginando o que seria estar sob sua autoridade ou amarrada a sua cama.
Dominic acha que experimentou todos os prazeres que o estilo de vida tem para oferecer sem as complicações de uma conexão ou compromisso emocional, até encontrar Heidi. Na noite em que ela finalmente se arrisca a pedir-lhe para colocá-la sobre o joelho, está mais do que feliz em fazer isso. Essa mulher tímida e adorável tira-lhe o desejo de proteger e liderar, despertando um fervor crescente ao introduzir ela no mundo erótico e intoxicante de dominação e submissão.
Mas, quando Heidi e Dom são jogados juntos em uma série improvável de eventos que
os unem profissionalmente, eles devem separar o negócio do prazer. Ou não?
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC