Social Icons

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Série Boston Doms - Jane Henry & Maisy Archer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvobw8Mj2XgJkpKLBrywPjVizz8ALqRX2-CsvaZNBZacpqkPRDn7hIYoSmvOxb4PspcOEZFFAXE3gu5lBvNtqGPVIbTYfabD44tlZhGILPbTnISLWlgbhksdjotkHyI-S0xetBfxW83pDK/s320/Boston+Doms+1.jpg

My Dom - livro 1


Heidi considera-se uma pessoa forte, independente e profissional, definitivamente não é o tipo de cair por um homem machista e dominante e alfa como seu vizinho do 6F. 
No entanto, quando ouve as suas aventuras estranhas e sensuais uma noite, ela se sente tão intrigada quanto horrorizada. 

Certamente não é uma palmada que ela está ouvindo? 
E esses gemidos da mulher em sua cama são 
causados por prazer ou dor? 

Ela diz a si mesma que não é atraída por... o que quer que eles estejam fazendo. Mas, quando tem um encontro infeliz com o próprio Sr. 6F, a conexão é elétrica. Para sua grande consternação, ela se vê imaginando o que seria estar sob sua autoridade ou amarrada a sua cama. 
Dominic acha que experimentou todos os prazeres que o estilo de vida tem para oferecer sem as complicações de uma conexão ou compromisso emocional, até encontrar Heidi. Na noite em que ela finalmente se arrisca a pedir-lhe para colocá-la sobre o joelho, está mais do que feliz em fazer isso. Essa mulher tímida e adorável tira-lhe o desejo de proteger e liderar, despertando um fervor crescente ao introduzir ela no mundo erótico e intoxicante de dominação e submissão. 

Mas, quando Heidi e Dom são jogados juntos em uma série improvável de eventos que 
os unem profissionalmente, eles devem separar o negócio do prazer. Ou não?


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit0CRtLQvGVF25SCM9esLL7Vi5i6N38rlal6YdUboLkYhmCOEAY5UGgtfZDl6Kntt3YXkCp9nUnQPffhUOU5Im3oOKCcjetbZwo6BzPtSSpyD33h7KKRiq-5-3OxOelxjimFqmuTHIY9XM/s640/Boston+Doms+pr%25C3%25B3ximos+4.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat