Social Icons

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Série New York - Elizabeth Bezerra



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicRyYk1fbUqtyilPzchAphfdsQ4LvN0FZ46i1SNozqyic1qMRqQioT9LyzkPmXRDt7bA1QA8JtCz6zf2fmlNOLmQ5iujJCUSfqx6GJeUdaxIbJwtUE7v0Iv82Th7LSFRK3V4tZSxh-5PI/s1600/eb1.jpg

Proibida para mim - livro 1


Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria, ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. 
Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. 
Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.

Mensagem da autora: Foi uma aventura incrível mergulhar no mundo de Jenny e Neil, espero que todos os leitores sintam as mesmas emoções que eu.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7gZKzCYk3GwcvSYYVm2yAInSUrsHI9irNdw24aTmjSjED_mYYM81zUJ6wsDZvzYrd2lK71nUmTaLaCnSS43zyGQaVym52Wh9gbjsZAEL-Wyhl3gkYQEM4ANc8edi9rfyWbifZV7iD4RE/s1600/eb2.jpg

Seduzida por ele - livro 2


A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!

Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem, a amarga realidade os separou. 
Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança. 

O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos? 
Um romance que irá prender você do inicio ao fim 
e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfHyHIhOU8HnUMJ2js-wTvnVzcUqy7A2qfaqg9nD2KHzv7OECE8cC3vF0yQNIZMeBO0lLkHENjw59yaEi1-X69kV9JFNbfmtoVkXDQ21ReYi9-Y4oiZhXt6_3riUs3lbgq6oMS-s9PQgw/s1600/eb3.jpg

Por você eu faço tudo - livro 3


Uma proposta irrecusável... 
Um desejo de vingança... 
E uma reviravolta surpreendente! 

Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parecia perfeita, até voltar de viagem e encontrar a noiva com outro homem. 
Agora ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe nele. Vingança é tudo o que ele quer. Começaria apresentando como noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fisher
Paige não acredita no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para tolos. 
Quando Richard faz a surpreendente proposta para que finja ser sua noiva, vê a oportunidade para mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo. Mas o que eles não previram é que essa história tomaria um rumo muito diferente... 
A atração entre eles é explosiva e amor acontece quando menos se espera. Mudando suas vidas para sempre.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkoro7jxUWg6VN61ZoEl2Bcp3phGzVNQnoLoCngMdiD7J000asEvxpQAUEZAzByejxd0FJBK0T194VOFL-21e85UdL4d5Iu1dUirl1-joiv3X0TQ9E2kfbS7YqspQJF2EgywLOrVJY3QI/s1600/eb4.jpg

Protegida por mim - livro 4


Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros. Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. 
Fugir com ela, a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida. 

− Ninguém tocará em você! − digo, com ela abraçada a mim − Eu juro!





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiy66A7Zc6hWYvKmHOiWoK6MQtXG-Lo-nxu1VTf_77c6gpiBa8u1RuOyMliZLmvTpbTvmiZPYCFMJpMsTfHwhoVAjeF71OjUHc21ObwCrL_UBppEugHTgOhVX9OJ2vjEhRDjNMh182apAw/s1600/eb+conto.jpg

O jeito que você me faz sentir (conto) 


Este é um conto da Série New York com Richard & Paige. Contém spoiler de outros livros. Para quem sentiu saudade do casal e quer dar boas risadas com um toque de erotismo, sinta-se a vontade. O jeito que você me faz sentir dará a você alguns momentos encantadores.









 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkHZFT7y24QAW5mHtrMhzxZX6-EPfeGhcw-pzDHJwgyug4fikqwDADeWzLrhyoDhfqEE39ogZPHtnNqoOVX2gbhS_wJ26m5-BmmnSsdqqInYvUBTBXagunvnDHz0W2Dy4jiH5XXka5jTE/s1600/eb5.jpg

Além da Atração - livro 5


Penélope Walker veio a New York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conhecem e os curiosos cuidam da vida de todos. E, com certeza, uma noiva abandonada no altar é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. 
Um casamento não realizado, um pai opressor e uma mãe omissa são suas motivações para decidir reconstruir sua vida bem longe daquele lugar. Ela vê todos os seus sonhos começarem a se tornar realidade quando consegue um emprego na Durant Entertainment Technology - DET. Em uma nova cidade e com um excelente emprego, tudo parece perfeito. 
O que não está em seus planos é se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe. Adam é tudo o que qualquer mulher sonha em ter ao seu lado, mas, infelizmente, para ela, ele é inalcançável. Ele ainda sofre com a morte da ex-noiva e a do bebê não nascido e se culpa por isso, não estando disposto a entregar seu coração outra vez... Ele não tem esse direito. 
Enquanto Penelope tenta lutar contra esse sentimento, Adam não consegue ficar longe dela. Ela deseja amor. 
Ele quer sexo. 
Juntos, eles vivem uma relação apaixonante e conturbada, que vai muito além da atração.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6WI0TIo-5214zSaBb9C47MXAFQ4Mv12D_z_FMb0aYPNvov8-mVrKU0QG_18bOQPYUjzl3BNcD-ytXVaT5ZGGI_-QNI4jchym2ImQpX35vNWkF5NRjQ8r_4n9c4CqWl7RZNGpy9YL4NjA/s1600/eb+bonus.jpg

Lembranças de um Natal feliz (livro bônus)


O natal é um dia mágico e encantador em nossas vidas. Um dia para compartilhar com nossa família e amigos queridos. Nesse pequeno conto você verá como simples momentos nos marcam para sempre. E que a fé e esperança nunca nos deixam para trás.

Aviso: Contém spoilers do próximo livro.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTXm47nOZtUZJpb5JoUBCMhmCX52WA5V9idufvbdKlt-oJYCKL2McQhU8T_DuqL_p6xHYRgfgp0suAKrcASvcQzXIiHKR6pQaFuusANTMQZSv5DvOUgLj-sVBQjHxKBRV5V6YJC3cYZSQi/s1600/New+York+6.jpg


Além do Amor - livro 6


Penélope e Adam se apaixonaram à primeira vista. Viveram uma paixão explosiva e intensa. Mas nem mesmo a força desse amor foi capaz de impedir que mentiras e segredos do passado os atingissem. 
Enquanto um fantasma do passado faz de tudo para separá-los, armando uma rede de traições para destruir tudo o que eles têm, Adam lutará até as últimas consequências para recuperar Penélope, mesmo sabendo que suas atitudes podem aniquilar suas chances de tê-la de volta. 
Penélope receia entregar seu coração outra vez e se ferir, ainda mais quando algo muito importante está em jogo. Porém não será fácil resistir a essa paixão que a faz se perder completamente no furacão de emoções que Adam desperta nela. 
Uma viagem a trabalho reabrirá novas feridas e será impossível lutar contra o que sentem. Viver esse amor trará como consequência uma notícia que mudará suas vidas para sempre...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9A6RmvIXicut-eD1Ol4C44ZN58S1Gg_0iK4dKyx1TRTaAha_ea5a5nWLjaDJAqZxUN0OWJZukMsxcrGLo8EPFhIFKDXlMmNHKMoJvVaHWU0mG20mI02OzUcHUAq9Sk-cyFMdH5erLLfnL/s320/New+York+7.jpg

Louco por Você - livro 7


Farto de mulheres temperamentais e voluntariosas, Liam deseja mulheres mais maduras. Alguém que apreciasse um bom jantar, tivesse uma conversa agradável, que retribuísse o carinho e acolhimento de sua família e gostasse de crianças, principalmente de suas endiabradas sobrinhas gêmeas. Alguém em que a carreira fosse importante, mas não mais do que as pessoas que amava. Que achasse graça de suas piadas, mas que o fizesse rir também. 

Existiria alguém assim? 

Para ele soava improvável. Até conhecer Julienne e se dar conta de que ela era tudo isso. Ela carregava o frescor da juventude e inocência, mas também representava tudo o que ele pensava querer evitar no momento. 
No entanto driblar a atração que ela exerce sobre ele não é fácil.... principalmente quando Julienne é tão irresistível e parece completá-lo de todas as formas. 

Liam tinha descoberto tarde demais o amor 
ou ainda haveria tempo de provar o quanto era louco por ela?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf6AHP0at9oOid3Ov3ufFzw6JMpQKxzJh9iW-1NYsj7k647fhM9iR9OgnklFg7TiwxiPC9Mfyu-tQzqYQSYJDxec5a7EnDmYEhrBF_zetriPw9fFemndGpp_Qch7xsltUrFZxyMcLk0SNj/s320/New+York+8.1.jpg

Caminhando entre Espinhos - livro 8.1


Era uma vez uma garota... Que acreditava nas pessoas, na beleza da vida e em um amor puro e bonito. 
Era uma vez uma garota... Que descobriu que pessoas são ruins. Que o mundo em que vive é cheio de maldade e de dor. 
Era uma vez uma garota... Presa em uma torre alta, por um homem horrível e cruel. 
Era uma vez uma garota... Que deixou de acreditar em sonhos, contos de fadas e que príncipes encantados existem.
Era uma vez uma garota... Que pulava entre as nuvens. 
Agora... essa garota caminha entre espinhos. 

Aviso: O livro é uma introdução do romance entre Peter e Fabiana. Contém cenas de violência e linguajar indevido. Aborda temos polêmicos como preconceito, abuso, escravidão sexual e tortura. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjawggv248qERz6egTAYg7cKH3_2VKgrkFJTwfeMXP8cqJRc5wuM51oh_FtJqlfYjMzIVmIOtnqU-OuEXNqMgGN1ADOQyBBbOIyUrL93E_qYAcBcW7YAfwXvQv4gRyAKkiC655HR4CpMH3n/s320/New+York+8.jpg

A Voz do Coração - livro 8


O último dos solteiros do seleto grupo de amigos de Nova York estava feliz em continuar assim... solteiro. 
Muralha, Grandão, Mulherengo, esses eram alguns dentre tantos atributos que Peter Stone encarava com bom humor. Mas ainda que ele fosse visto como o “Don Juan”, havia um traço em Peter do qual ele carregava com orgulho: o de Salvador. Ele era o que ajudava em tudo e a todos. 
A regra era clara: não mexam com quem ele amava e protegia. E quando a jovem carregando cicatrizes internas e externas, Fabiana Mendes, é colocada sob seus cuidados, a ideia era apenas essa, protegê-la. 
No entanto a couraça que ele construiu ao seu redor e que o ajudava a caçar bandidos e eliminar qualquer ameaça, agora sobre Fabiana, foi vencida graças à fragilidade, doçura e força interior desta mulher que tinha tudo para não sobreviver a tamanhas adversidades. As cicatrizes de Fabiana faziam com que Peter encarasse as dele. Fantasmas de seu passado ressurgiam para atormentá-lo e, em meio a tudo isso, ele se vê lutando contra o fascínio e o desejo incontrolável por sua Honey... 
O oitavo e último livro da série New York traz doses explosivas de romance, drama e ação, que farão seu coração viver momentos inesquecíveis.

Para adquirir os livros, clique em Amazon.

Fonte: Amazon
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Um comentário :

x disse...

A série New York é simplesmente maravilhosa.
Um livro mais envolvente que o outro, essa autora nos faz rir e chorar no mesmo instante, seus personagens são construídos para emocionar o leitor.
Recomento todos, atenção não há como não se apaixonar pelo Neil, Adam, Peter, Richard e Liam.
Bjs, Andreza Viúde

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat