Social Icons

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Série Caged - D.H. Sidebottom



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMZqoGZHvLKDZbvWpXkXvkkE6DcfKm3gv5Jx6wvxi6qBv9tY7DUGrj_WJOVrSY4vGfdgHp21rwG0EWZsCEw5Ecsmf6prdXai-7krKA7DJ-B9yx7H1qwDuKH_2PjA9DNjtcoes-j3SixYxX/s320/Caged+1.jpg

Caged - livro 1


Judd Asher foi raptado do jardim da frente de sua casa quando tinha apenas quatro anos de idade. Mesmo após uma extensa busca, ele nunca foi encontrado. Vinte e um anos depois, através de uma ligação anônima, Judd é encontrado acorrentado e espancado no porão de uma casa velha e degradada onde viveu a vida de um animal durante os últimos vinte e um anos de sua vida. 
Kloe Grant é designada como terapeuta pessoal de Judd. É seu trabalho reabilitá-lo e guiá-lo de volta à vida normal. Como o único sentimento de Judd é raiva, parte o coração de Kloe que considera além de tudo, desafiador tentar remendar uma alma que não só está despedaçada, mas também enjaulada dentro dele pelos demônios de seu passado. 
Quando a relação de Kloe com seu paciente levanta algumas desconfianças, Kloe se encontra incapaz de lutar contra os poderes de quem quer vê-la falhar e, sem poder fazer nada, vai embora, deixando para trás o homem que passou a querer viver a vida de novo por causa dela. 
Quatro anos mais tarde Judd, agora conhecido como Anderson Cain, o mais sombrio e mais formidável lutador da “gaiola” em um mundo onde a violência e o crime são as únicas maneiras de se manter vivo, Judd ainda não tem na vida nada que possa diminuir a raiva que ainda sente e se mantém viva debaixo de sua pele, não até que um encontro casual leva-o até a sua porta. 
Diretamente para a mulher com os olhos mais azuis e o sorriso mais impressionante, a mulher que tomou sua mão na escuridão e levou-o através da porta para o sol. Mas Kloe Grant o deixou justamente quando ele mais precisava dela. Ela tomou o único pingo de esperança e confiança que ele ainda tinha e o aniquilou. Ela destruiu a sua crença e alimentou sua fúria. Ela deve a ele. E ele vai ter certeza de que, desta vez, ela irá pagar. 
Com sangue. 
Com luxúria. 
Com dor. 
E claro, com a sua alma.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMZihBeW50c_9mL7PVtB-aaByHa6v88FjWcwILNIbXhJiFJCGz9WTR_uVgIYa__67n194iN0JzZ7FHoy5jlghYy7ZVVxogYwRRfsyMqyc_X0UhjrzKeINUmuOBbOkGLhRWzwZZBlqBcPlE/s320/Caged+2.jpg

Chained - livro 2


Uma vez eu pensei que, quando encontrasse a luz que estava procurando naquele longo túnel escuro, finalmente ela me daria o presente que estava aguardando. Eu tinha vasculhado o céu noturno triste por paz, uma paz que só o brilho das estrelas poderia conceder. E eu tinha tentado pegar aquele único floco de neve mágico no meio de uma nevasca uivando. 
Eu estive procurando. Sempre. Mas mal eu sabia que a obscura escuridão no túnel era o meu presente. Era o reservatório negro da noite mais profunda e escura que seria a única a dar paz à minha alma caótica. E era a agitação da nevasca sombria que estava cheia de magia. 
Anderson Cain era a escuridão. 
Ele era a paz negra na minha alma. 
E dentro da piscina raivosa de seus olhos verdes selvagens estava a magia. 
A magia que me viu. 
O meu verdadeiro eu. 
Ele certificou-se que eu também me visse.
Tudo de mim. 
Ele disse que me faria aceitar quem eu realmente era. 
Eu era Kloe Grant
E agora-agora eu sou a epítome do que ele queria que eu fosse. 
Mas, quando eu finalmente deixei ir e permiti que a escuridão me encontrasse, nenhum de nós estava preparado para quem eu realmente era. 
A própria morte.

NOTA  : Preparem os lenços, uma história de amor, dor, paixão, redenção, com um final surpreendente. Talvez não o que gostaríamos, mas um que nos faz querer dizer EU TE AMO antes que seja tarde demais. Este livro contém violência extrema, linguagem adulta forte e cenas de sexo dark.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr0xuq_-ke5JjUJXsss-ZqHpfQefLMHMHWHIKeZ0TtxBYkrPAbCgRQa1h2__f_hyphenhyphenD6pUp4elWZw490j1TQj7Pz8LtC6TUjWQzHaqwWSY5uQ1hns86sq4Io3_xiQOL5TF8CLmNeVZCtlLAt/s320/Caged+3.jpg

Bound - livro 2.5


Dois anos depois. 
A vida de Anderson Cain mudou tanto. Mas não tanto. A fome de violência e derramamento de sangue ainda está crua, ainda consumindo-o como sempre. A necessidade de saber de onde veio e como chegou lá ainda é tão pungente como sempre. A necessidade de dor e degradação que anseia agora está se tornando insuportável, e o constrangimento esmagador com o qual luta, para não misturar a brutalidade com o sexo, está crescendo cada vez mais a cada respiração. 
No entanto, há uma coisa que enche seus pulmões de ar puro, uma coisa que dá propósito e esperança a sua vida, e apenas uma coisa que acalma a turbulenta tempestade de raiva dentro dele. Sam. O epítome de sua mãe. A réplica da alma gentil que Anderson nunca esquecerá. Nunca parará de amar. Nunca parará de desejar. Não permitirá que alguém destrua a única coisa pela qual vive. Mas a vida de Anderson é jogada no inferno quando Sam de repente fica doente. 
A única coisa que possui o coração frio e danificado de Anderson está ameaçada, e quando parece que a história tem uma maneira desagradável de se repetir, mais uma vez, uma alma inesperada pisa a seus pés e toma sua mão. A calma e a serenidade que só uma mulher poderia dar a ele foram arrebatadas há dois anos, e pensou que nunca mais sentiria essa quietude no seu coração. Exceto, que às vezes, alguém, em algum lugar, nos oferece uma retribuição pelos nossos pecados. 
Uma mão se estende para segurar a nossa. E um coração gentil pode, e faz, acalmar a fúria dentro de nós. Em meio ao sofrimento. Vem misericórdia. E punição. 





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat