Social Icons

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O destino do CEO - Carol Moura



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgASFq8yJLwL6YbGzNQpRuwnJPB7d30fKvgUM2rE5R0v0jCCud4iNPm6ZFoUvodDxkrJKIXaWhf-k3rIHmhazGesD3wkQA-rgsULcAqYrqh6UXFuJV9SUwsBsdO7YX5CpuT66fBj2bqINv6/s320/O+destino+do+CEO.jpg

O destino do CEO


Quem via o forte, imponente e misterioso CEO Dashier Colt não sabia o quanto ele era quebrado. 
Aqueles que perceberam Quinn suspirando, cansada, toda molhada e sozinha enquanto via sua festa sendo arruinada pela chuva, não imaginavam o quanto ela era forte e obstinada. 
Dash passou os últimos cinco anos de sua vida com dois objetivos: gerir sua empresa e obter a guarda de seu filho, o simpático e inocente Hazel. Para manter tudo em ordem, ele leva a privação como a sua filosofia de vida, até encontrar Quinn Miles, uma organizadora de eventos independente, cordial e linda como um doce cupcake decorado. 
Quando Quinn coloca os olhos no misterioso homem bem-vestido e absurdamente lindo parado à sua frente, tudo o que ela enxerga é alguém desesperado pelo bem-estar do seu filho. Acostumada a não ligar para o que pensam dela e a pegar o que quer, ela se vê em uma relação conturbada e delicada. A paixão pode não estar lá à primeira vista, mas a atração e o destino estão, com toda a certeza. 
Quinn e Dashier estão destinados a ficar juntos, mesmo com todas as dificuldades que espreitam sua relação. 
Paixão, sexo quente, muito amor e cumplicidade. Um romance diferente de tudo o que você já viu sobre CEOs e suas paixões avassaladoras.







Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook 
Postado por Silvia

Um comentário :

Sofia disse...

Adorei, porque é bem diferente da típica história de CEO's. Esta cheia de amor, redenção, paixão....é fabulosa...recomendo é um belo alimento para o coração e para a alma...:)

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat